Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Active Directory perfil móvel - Windows Server 2012 R2


Posts recomendados

Opa rapaziada tudo tranquilo? eu sou iniciante no Active Directory e estou precisando de uma ajuda queria tirar algumas dúvidas manjo um pouco com GPO, Script porém eu não sei se é possível fazer isso utilizo o Windows Server 2012 R2

estou querendo deixa meus usuários tudo móvel o problema que eu queria saber como eu faço para transferir configurações de software exemplos senha salvas no google chrome, configurações em outros programas pra quando ele logar em outro computador já vim essas configurações que já tinha salva no outro computador. 

Queria saber também sobre a barra de tarefas se é possível trazer as configurações de como estava os programas e tal... alguém consegue me ajudar nisso?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@StyleReset com o perfil movel você consegue portar arquivos e algumas configurações, eu acho interessante porque dá pra salvar o perfil no servidor e fazer backup dos arquivos, é um conceito complexo demais para os cavalos salvarem os arquivos no mesmo lugar, na unidade de rede, tem que espalhar igual porco.

Não sei se dá pra portar o perfil do chrome, eu oriento o usuario a salvar o perfil com o email corporativo, então é só ele logar no chrome com o email corporativo e o chrome faz o resto.

Mas não esquenta muito a cabeça com isso, alguma coisa os usuarios tem que fazer, senão você vai acabar limpando a baba deles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, wagner2029 disse:

@StyleReset com o perfil movel você consegue portar arquivos e algumas configurações, eu acho interessante porque dá pra salvar o perfil no servidor e fazer backup dos arquivos, é um conceito complexo demais para os cavalos salvarem os arquivos no mesmo lugar, na unidade de rede, tem que espalhar igual porco.