Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cod Warzone roda nessa config?


Posts recomendados

Sim roda, a 1060 vai limitar sua performance na casa dos 60-70 fps no médio, tenho uma 1060 com overclock e mesmo no low tem momentos onde tenho queda pra casa dos 50

Na verdade esqueci de ver a ram, com apenas 8gb é praticamente impossivel rodar warzone atualmente, 12gb é o minimo e 16 é o recomendado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Alex Camus disse:

@Chrisao da uma olhada nesse site https://www.systemrequirementslab.com/cyri  ai deve mostrar as configurações que precisa.

Okay vou dar uma olhada 

E

1 minuto atrás, Fuzion200 disse:

Sim roda, a 1060 vai limitar sua performance na casa dos 60-70 fps no médio, tenho uma 1060 com overclock e mesmo no low tem momentos onde tenho queda pra casa dos 50

Entendi cara que pena kkk vou ter comprar outra então 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, gustavoomt disse:

@Chrisao

Fica limitado pelos 8GB de ram, recomendo no mínimo 16GB para esse jogo, mas em relação à CPU e GPU, roda perfeitamente. 

Warzone é otimizado pra AMD, mesmo possuindo ray tracing as RX se saem melhor que as nvidia, uma 570 que perde pra minha 1060 em qualquer jogo consegue rodar warzone apenas com 4gb de vram no high a 80-90 fps enquanto a minha tem  horas que cai de 60

Eu estava com uma 480 de 8gb e rodava com tudo no ultra e ficava entre 80-90 fps

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, Fuzion200 disse:

Warzone é otimizado pra AMD, mesmo possuindo ray tracing as RX se saem melhor que as nvidia, uma 570 que perde pra minha 1060 em qualquer jogo consegue rodar warzone apenas com 4gb de vram no high a 80-90 fps enquanto a minha tem  horas que cai de 60

Eu estava com uma 480 de 8gb e rodava com tudo no ultra e ficava entre 80-90 fps

Aí é fofa kkkk e agora não tá dando para comprar placa de vídeo uma 580 de 8gb seria ideal no geral então? Ouvi um pessoal dizer que ela era melhor que a 1060

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Chrisao disse:

Aí é fofa kkkk e agora não tá dando para comprar placa de vídeo uma 580 de 8gb seria ideal no geral então? Ouvi um pessoal dizer que ela era melhor que a 1060

Depende do modelo de 580 e qual modelo de 1060 você tá comparando, se for o nitro+ na bios em modo OC deve ganhar de alguma 1060

Agora se for ver no geral elas ficam no mesmo nível ou a 580 até perde, warzone é uma exceção junto com jogos que rodam em API vulkan

Eu estava com uma RX 480 que com overclock ficava no nível das 580 e ainda assim perdi pra essa 1060 em qualquer jogo tirando os citados acima

Tanto é que em todos os benchmarks que fiz a 1060 ganhou disparado, em stock por exemplo a 480 fazia 7800 pontos no Superposition Benchmark enquanto essa 1060 em stock faz 8800

480 com overclock ficava entre 8300-8400 pontos e essa 1060 com overclock faz quase 10 mil pontos.

a 480 ficava a quase 80c com overclock com fan customizada enquanto essa mal bate 60c na mesma situação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, Fuzion200 disse:

Depende do modelo de 580 e qual modelo de 1060 você tá comparando, se for o nitro+ na bios em modo OC deve ganhar de alguma 1060

Agora se for ver no geral elas ficam no mesmo nível ou a 580 até perde, warzone é uma exceção junto com jogos que rodam em API vulkan

Eu estava com uma RX 480 que com overclock ficava no nível das 580 e ainda assim perdi pra essa 1060 em qualquer jogo tirando os citados acima

Tanto é que em todos os benchmarks que fiz a 1060 ganhou disparado, em stock por exemplo a 480 fazia 7800 pontos no Superposition Benchmark enquanto essa 1060 em stock faz 8800

480 com overclock ficava entre 8300-8400 pontos e essa 1060 com overclock faz quase 10 mil pontos.

a 480 ficava a quase 80c com overclock com fan customizada enquanto essa mal bate 60c na mesma situação

Vou ver então o que eu faço pra rodar esse jogo 

52 minutos atrás, Fuzion200 disse:

Depende do modelo de 580 e qual modelo de 1060 você tá comparando, se for o nitro+ na bios em modo OC deve ganhar de alguma 1060

Agora se for ver no geral elas ficam no mesmo nível ou a 580 até perde, warzone é uma exceção junto com jogos que rodam em API vulkan

Eu estava com uma RX 480 que com overclock ficava no nível das 580 e ainda assim perdi pra essa 1060 em qualquer jogo tirando os citados acima

Tanto é que em todos os benchmarks que fiz a 1060 ganhou disparado, em stock por exemplo a 480 fazia 7800 pontos no Superposition Benchmark enquanto essa 1060 em stock faz 8800

480 com overclock ficava entre 8300-8400 pontos e essa 1060 com overclock faz quase 10 mil pontos.

a 480 ficava a quase 80c com overclock com fan customizada enquanto essa mal bate 60c na mesma situação

A minha 1060 é eesse v será que com oc ela roda a 60 fps travado? Também quero comprar outro pente de memória para ficar com 16gb como o outro rapaz disse lá pra cima 

Screenshot_20210430-171859_Chrome.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Fuzion200

To na mesma saga, minhas configs são:

 

CPU: Phenom x6 3.2ghz

Ram: 16gb Dual channel 1333Mhz ddr3

HD: 500gb

 

 To querendo comprar uma usada para rodar bem o warzone, a uns 80 a 100 fps. Tenho visto umas de 550 a 700. To em duvida nas especificações. To considerando os bits a tecnologia ddr e o vram. Nao da para comprar o melhor em tudo, qual devo priorizar?

 

 Uma de 2gb 256 bits ddr5 ou uma 4gb 128 bis ddr3, por exemplo.

 

Obs: mais uma duvida, nas espcificações da activision diz que o minimo vram da PV é 2gb e recomendado é 4gb. porque eles focam só na vram e não falam do resto? Posso ter um desempenho melhor com uma de 2gb do que com de 4gb dentro do jogo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, André Csota disse:

@Fuzion200

To na mesma saga, minhas configs são:

 

CPU: Phenom x6 3.2ghz

Ram: 16gb Dual channel 1333Mhz ddr3

HD: 500gb

 

 To querendo comprar uma usada para rodar bem o warzone, a uns 80 a 100 fps. Tenho visto umas de 550 a 700. To em duvida nas especificações. To considerando os bits a tecnologia ddr e o vram. Nao da para comprar o melhor em tudo, qual devo priorizar?

 

 Uma de 2gb 256 bits ddr5 ou uma 4gb 128 bis ddr3, por exemplo.

 

Obs: mais uma duvida, nas espcificações da activision diz que o minimo vram da PV é 2gb e recomendado é 4gb. porque eles focam só na vram e não falam do resto? Posso ter um desempenho melhor com uma de 2gb do que com de 4gb dentro do jogo?

Isso não significa nada, e pra rodar nese framerate só a partir de uma rx 570 e usando no minimo um ryzen 5 1600 af ou um i3 10100f

Seu processador é fraco, mesmo que você colocasse uma 2080 super eu duvido q chegaria nesse seu alvo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, André Csota disse:

@Fuzion200 Mas qual seria minha opção entao para rodar a 60 fps mesmo. Como escolho a melhor placa de video baseado nas minhas duvidas do ultimo post?

Olha, duvido até que esse phenom fique a 60 fps, e como eu disse nem uma 1060 segura 60 fps o tempo inteiro no warzone, então o minimo continua sendo uma rx 570

Na verdade, dependendo de qual phenom for esse o warzone sequer vai abrir de tão velho que esses phenom são.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...