Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GT 1030 ou rx 550?


Posts recomendados

agora, Phoenyx disse:

RX550 é uma merreca mais forte (se for a GT1030 GDDR5). Hoje, nenhuma vale a pena, não por estes valores ridículos. Pega uma 260X usada no Aliexpress, 400 mangos, é mais forte que as duas.

Concordo, mas placa usada é diferente de nova, e atualmente a gt 1030 é a que tá mais em conta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Magno Daniel disse:

@Fuzion200 @Phoenyx Eu também não tenho experiência com placa de vídeo pra comprar usada. No cassa da gddr5, é a mais fraca? Porque as que vi n tem gddr5 nas informações, só fala que é 2gb. Então não vale a diferença de preço entre as duas, certo?

GDDR5 é a melhor, tem modelos SDDR4 que são horríveis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Fuzion200 600 mangos é em conta? Tu pegava uma 1050 ou 560 nova por este valor e já tava caro.

Acho um absurdo a galera querer comprar placa de vídeo, PC agora. Imagina você numa guerra, todo mundo se escondendo nos escombros, dinheiro não vale mais nada, mas tem um guri noiado que te pentelha pedindo um celular pra jogar? hauahauhauahahaa É quase isso o que tá acontecendo aqui.

 

Pelo menos com a 260X ele vai rodando os games aí e depois revende pelo mesmo preço se quiser.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Phoenyx disse:

@Fuzion200 600 mangos é em conta? Tu pegava uma 1050 ou 560 nova por este valor e já tava caro.

Acho um absurdo a galera querer comprar placa de vídeo, PC agora. Imagina você numa guerra, todo mundo se escondendo nos escombros, dinheiro não vale mais nada, mas tem um guri noiado que te pentelha pedindo um celular pra jogar? hauahauhauahahaa É quase isso o que tá acontecendo aqui.

 

Pelo menos com a 260X ele vai rodando os games aí e depois revende pelo mesmo preço se quiser.

Bom, ele quer nova