Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

gabinete com fonte em cima


Posts recomendados

Meu gabinete tem fonte em cima, então supostamente era para eu colocar a fonte para baixo, mesmo que seja ruim né?

Mas o gabinete tem uns furinhos com filtro de poeira em cima, isso significa que eu posso colocar a fonte virada para cima, assim ela poderia captar o ar de fora? help urgente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Natan Oliveira de Araujo disse:

Meu gabinete tem fonte em cima, então supostamente era para eu colocar a fonte para baixo, mesmo que seja ruim né?

Mas o gabinete tem uns furinhos com filtro de poeira em cima, isso significa que eu posso colocar a fonte virada para cima, assim ela poderia captar o ar de fora? help urgente

Qual o modelo do gabinete? Geralmente a furação só permite prender de um jeito. Se o seu for 'invertido' e tiver um filtro em cima, ótimo, mas sinceramente nunca vi.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...