Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC Gamer 2021 até 8k com possibilidade de upgrade posterior (placa de video)


Posts recomendados

Olá,

 

Sou novo no fórum e gostaria, se possível, da ajuda dos amigos.

Busco um computador sem periféricos por volta de 8k, basicamente, para jogar COD WARZONE e jogos FPS com possibilidade de UPGRADE futuro nas peças que mais encareceram na pandemia (placa de vídeo, que aumentou MUITO até onde eu sei... - se estiver errado me desculpem...).

Orçamento para PC gamer = 8K

Orçamento para Monitor gamer = 2,5k

# Dica de monitor para longo prazo pois se for pra comprar um que seja algo bom que dure bastante para não ter que ficar trocando (240Ghz - vale a pena?)

# Dica de bom custo benefício de teclado mecânico

 

Desde já, agradeço. 

 

PS: não quero um XBOX series S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, GuilhermeGr disse:

Não recomendo teclados redragon pois é muito fácil de ver eles dando doubleclick

2 minutos atrás, XDRZ disse:

@Fuzion200 o usuário já forneceu esta informação:

 

 

Não tinha visto, foi mal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tudo deu 5060 reais, percebi agora que com 2940 não compra GPU, boa para warzone a altas taxas de quadros, um Ryzen 3600, 1399,9 reais, e ainda é um  baita CPU que empurra muitos quadros, e aumenta 700 reais no orçamento de placas de video, mais o dinheiro que sobra do monitor, que não bateu os 2500 reais, ainda da uma boa GPU, ou pega o monitor fullhd e o 5600x, ai fica 2940 + 1300 reais, da para uma boa GPU, ou ce pega uma barata e espera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, GuilhermeGr disse:

tudo deu 5060 reais, percebi agora que com 2940 não compra GPU, boa para warzone a altas taxas de quadros, um Ryzen 3600, 1399,9 reais, e ainda é um  baita CPU que empurra muitos quadros, e aumenta 700 reais no orçamento de placas de video, mais o dinheiro que sobra do monitor, que não bateu os 2500 reais, ainda da uma boa GPU, ou pega o monitor fullhd e o 5600x, ai fica 2940 + 1300 reais, da para uma boa GPU, ou ce pega uma barata e espera

"boa" né porque vai ser no máximo uma 1660 e olhe lá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho melhor ele comprar uma 1650 por agora

agora, GuilhermeGr disse:

recomendo porque uso dois o kumara(meu irmão) e o Brahma pro(meu), e não tenho isso, mas vai de cada um né kkk

Não muda o fato de darem doubleclick com facilidade, se for comprar algum dessa marca pega switches ópticos porque são impossiveis de dar doubleclick

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Fuzion200 disse:

"boa" né porque vai ser no máximo uma 1660 e olhe lá

kkkkk sim amigo ela é boa sim, bem satisfatoria até a questão é voce analisar o Custo x desempenho que ai fica horrivel por conta da pandemia e sua longa lista de agravantes kkkkk

agora, Fuzion200 disse:

Acho melhor ele comprar uma 1650 por agora

Não muda o fato de darem doubleclick com facilidade, se for comprar algum dessa marca pega switches ópticos porque são impossiveis de dar doubleclick

então são os meus são opticos kkk

opa me enganei é o magic wand 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Citação

kkkkk sim amigo ela é boa sim, bem satisfatoria até a questão é voce analisar o Custo x desempenho que ai fica horrivel por conta da pandemia e sua longa lista de agravantes kkkkk

Não concordo, cobram 4 mil em 1660 quando tem estoque

Citação

então são os meus são opticos kkk

Kumara não faz parte da linha óptica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Fuzion200 disse:

Não concordo, cobram 4 mil em 1660 quando tem estoque

eu concordo quando ta normal ai disse la em cima se olhar o custo x desempenho de hoje, fica horrivel, mais de 4000 nela não é bom não, foi o que disse kkkkk

agora, Fuzion200 disse:

Kumara não faz parte da linha óptica

sim eu ajeitei kkkk errei foi mal

@André Mattos filho no site da redragon com o cupom de desconto Lock20off, voce tem desconto de 20 por cento na compra de produtos redragon no site deles

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, GuilhermeGr disse:

ajeitei pronto

Quanto a  configuração que você montou, recomendo ele pegar esse setup:

r5 3600 (1500 kabum)

b450 ds3h (600 kabum)

gtx 1650 super (as 1650 estão saindo por 3 mil, então compensa pagar 500 a mais em uma super, está por 3500 na kabum o modelo Super XC Black Gaming da evga)

2x8gb 3000mhz ballistix pois estão em promoção (280 cada)

pichau nidus 500 (300 pichau)

Acer KG241Q-S (1300 amazon)

g512 da logitech (500 kabum)

g502 hero (270 terabyte)

Havit HV-H2002D (240 terabyte)

SSD XPG S41 TUF, 512GB, M.2, PCIe (550 kabum)

Gabinete Gamer Asus TUF Gaming GT301 (650 kabum, acompanha fans)

 

 

O total foi quase 9970R$, ainda está no seu orçamento 

Se quiser economizar pode trocar esse teclado e mouse, mas headset eu recomendo esse

Esse valor na minha opinião tá um absurdo, acho melhor você comprar um ps5 ou um series x pois ambos vão receber suporte a 120 fps no warzone

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Fuzion200 disse:

Quanto a  configuração que você montou, recomendo ele pegar esse setup:

r5 3600 (1500 kabum)

b450 ds3h (600 kabum)

gtx 1650 super (as 1650 estão saindo por 3 mil, então compensa pagar 500 a mais em uma super, está por 3500 na kabum o modelo Super XC Black Gaming da evga)

2x8gb 3000mhz ballistix pois estão em promoção (280 cada)

pichau nidus 500 (300 pichau)

Acer KG241Q-S (1300 amazon)

g512 da logitech (500 kabum)

g502 hero (270 terabyte)

Havit HV-H2002D (240 terabyte)

SSD XPG S41 TUF, 512GB, M.2, PCIe (550 kabum)

Gabinete Gamer Asus TUF Gaming GT301 (650 kabum, acompanha fans)

 

 

O total foi quase 9970R$, ainda está no seu orçamento 

Se quiser economizar pode trocar esse teclado e mouse, mas headset eu recomendo esse

Esse valor na minha opinião tá um absurdo, acho melhor você comprar um ps5 ou um series x pois ambos vão receber suporte a 120 fps no warzone

que tambem ta muito bom @André Mattos filho tirando a gpu ta um bom custo beneficio, apesar de ele ter montado um pouco mais simples, tambem ta muito bom e com margem para um bom upgrades, uma boa taxa de FPS, a diferença é eu escolhi peças mais recentes para ter mais desempenho, um pouco mais de longevidade e ups, tanto CPU, placa-mãe e FONTE, mas claro sobre desmepenho de usar sempre uma 1650Super sera direto jogado fora no 5600x, placa-mãe dele ainda é boa, mas limite 5600x, 5800x para ela fica difícil para minha não, fonte, quando por uma GPU mais potente pode faltar ou potencia ou simplesmente cabos na fonte kkk, e outra mesmo eu falando de longevidade não quer dizer que a dele durara pouco, da para ficar fácil fácil com esse setup por até 5 anos sem se preocupar, tirando a GPU claro que ta ai empatando fazer um super setup com 8 mil jkkkkkk

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, GuilhermeGr disse:

que tambem ta muito bom @André Mattos filho tirando a gpu ta um bom custo beneficio, apesar de ele ter montado um pouco mais simples, tambem ta muito bom e com margem para um bom upgrades, uma boa taxa de FPS, a diferença é eu escolhi peças mais recentes para ter mais desempenho, um pouco mais de longevidade e ups, tanto CPU, placa-mãe e FONTE, mas claro sobre desmepenho de usar sempre uma 1650Super sera direto jogado fora no 5600x, placa-mãe dele ainda é boa, mas limite 5600x, 5800x para ela fica difícil para minha não, fonte, quando por uma GPU mais potente pode faltar ou potencia ou simplesmente cabos na fonte kkk, e outra mesmo eu falando de longevidade não quer dizer que a dele durara pouco, da para ficar fácil fácil com esse setup por até 5 anos sem se preocupar, tirando a GPU claro que ta ai empatando fazer um super setup com 8 mil jkkkkkk

500w é o suficiente pra até uma 3060 ti

Se quiser uma melhor recomendo ir com uma de 750w, no caso a xpg core reactor

mas aí o preço mais que dobra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Fuzion200 disse:

500w é o suficiente pra até uma 3060 ti

Se quiser uma melhor recomendo ir com uma de 750w, no caso a xpg core reactor

mas aí o preço mais que dobra

guenta sim sei disso, mais vai dele né se ele gosta de folga, ou não se imcomoda com isso, mas se quiser nossa opinião, não tem problema remover essa folga de 150/200W que se deixa ao montar um setup

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, GuilhermeGr disse:

guenta sim sei disso, mais vai dele né se ele gosta de folga, ou não se imcomoda com isso, mas se quiser nossa opinião, não tem problema remover essa folga de 150/200W que se deixa ao montar um setup

Vai continuar tendo folga se colocar uma 3060 ti, não muita

e nessa configuração essa placa seria o ideal, acima disso o 3600 iria limitar ainda mais em fullhd

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, André Mattos filho disse:

valeu amigos... pensei em colocar uma placa RTX 2060 ou 2070... 

aumenta um pouco o preço e pegar um monitor de 144 ghz

que acham?

não tem como um monitor de 144 ta o mesmo preço talvez até mais caro kkkk, superframe mora o custo beneficio hoje, e um 1650S esta 3000 uma 2060 esta 5200 e quer que eu fale o preço da 2070?, ce vai comprar a placa de video e por na tua estante de decoração porque não vai ter dinheiro para comprar o resto do setup ou seja se quiser diminuir monitor o certo é pegar o ryzen 3600, com monitor FULLHD de 165 Hz da superframe, porque com o 5600x sobra 2940 se pegar o 3600 sobra 3640 mais os 1100 reais que sobra porque o monitor está barato e ter sorte em comprar uma RTX2060/RX5600XT por 4740 reais, boa sorte

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!