Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O Water Cooler sangue frio 2 da PCYes é bom?


Ir à solução Resolvido por Alex Weiss,

Posts recomendados

2 minutos atrás, Otávio Furoni disse:

@Jhones D. Silva Tenho um.

Comprei para fazer overclock com o i7 3770k.

A temperatura desceu quase 20 graus. Não tenho do que reclamar, acho um bom produto.


https://www.youtube.com/watch?v=xMcaashmfpE

que que tu acha do video desse cara? ele fala mal q só a *****

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Jhones D. Silva disse:

VI vários videos do peperaio falando sobre ele entretanto tmb vi um canal pequeno atacando o video/canal do peperaio por fazer uma propaganda enganosa do produto.

 

O que vocês acham? quem ja teve ou tem esse water cooler recomenda? 

image.png.56928774bc2e4b0ab92cd522c718a256.pngimage.png.235562656c562310fe7384fba4df18fc.png

foi o candido n7 acompanho ele acho bem pertinente em algumas coisas tipo drivers, as reclamações eram de um erro de projeto de usar um liquido não desminelizado nele para fazer o resfriamento fora que ele criticou varios outros pontos no WC, assim eu não curto nenhum WC, a não ser estetica e status, assim que ele funciona bem funciona, mas ai vai de voce né, kkkk, quanto ta pagando to achando por uns 450 reais, um scythe fuma 2 , da pau em muito WC, inclusive neste é mais barato brica de frente com muito AIO360 e com o noctua nh-d15 que para muitos o melhor Air cooler que existe, e realmente ele é muito bom, muito monstruoso, segura em 7980XE em ainda 64 que é um VULCÃO, QUENTE PARA UM  CARAL....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Water cooler seja de qualquer marca, sua função é dar estabilidade na temperatura.  Ou seja nao permitir grandes picos de temperatura em pouco tempo. 

Logo ele trará uma temperatura alguns graus abaixo.  o que ajuda vai ser o tamanho do radiador, que esse sim tendo mais área para dissipação do calor manterá uma temperatura menor, mas não tão agressiva.

Levando em consideração as ventoinhas também, CFM quanto maior melhor, Pressão quanto maior melhor.  

 

O que ocorre é que existe pessoas que acham que um WC deve deixar o processador abaixo dos 0ºc kkkk 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Jhones D. Silva disse:

@Alex Weiss e a recomendação? kkj qq tu acha dele?

@GuilhermeGr kkj negocio q eu ja pedi esse water cooler kkj e o que tu acha dele?

pooooooooo meu parcero kkkk, faz isso n, proxima vez é perguntar depois comprar que se fosse um compra ruim amigo ce tava lascado, mas ele é bom sim, vai lhe atender muito bem, ta tranquilo, ele é um "bom" WC, é um até que barato na verdade, pena que por menos ce pega algo melhor, mas não vai se decepecionar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

@Jhones D. Silva Quanto a isso ta tranquilo, é um bom WC,  ele possui bons CFM e pressão nas fans. Vai segurar bem. Como disse não espere um milagre do polo sul kkkkk

 

É difícil prever o desempenho dele, depende do seu processador mas deve manter na casa dos 60ºc em 100% de uso, e 45ºc +- em idle. 

É a média da maioria dos WC 240mm

 

Retorne aqui quando tiver ele instalado e nos conte como foi o resultado :D

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, GuilhermeGr disse:

pooooooooo meu parcero kkkk, faz isso n, proxima vez é perguntar depois comprar que se fosse um compra ruim amigo ce tava lascado, mas ele é bom sim, vai lhe atender muito bem, ta tranquilo, ele é um "bom" WC, é um até que barato na verdade, pena que por menos ce pega algo melhor, mas não vai se decepecionar

kkkkkkk tomara q eu n me arrependa, nao é como se eu tivesse comprado sem procurar antes, eu procurei bastante, fui baseado nos videos do peperaio

18 minutos atrás, Alex Weiss disse:

@Jhones D. Silva Quanto a isso ta tranquilo, é um bom WC,  ele possui bons CFM e pressão nas fans. Vai segurar bem. Como disse não espere um milagre do polo sul kkkkk

 

É difícil prever o desempenho dele, depende do seu processador mas deve manter na casa dos 60ºc em 100% de uso, e 45ºc +- em idle. 

É a média da maioria dos WC 240mm

 

Retorne aqui quando tiver ele instalado e nos conte como foi o resultado :D

beleza beleza, meu processador é um r7 3700x.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Jhones D. Silva disse:

kkkkkkk tomara q eu n me arrependa, nao é como se eu tivesse comprado sem procurar antes, eu procurei bastante, fui baseado nos videos do peperaio

beleza beleza, meu processador é um r7 3700x.

é bom mas nunca pelos patrocinados isso não presta tem procurar com quem faz criticas realmente cara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!