Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade pc - para fazer streaming games


Posts recomendados

Setup

1- placa-mãe Asus tuf b550-plus 
Processador ryzen 7 3700x

2- Memória ram uma de 16gb ou duas de 8gb 3200hz Kingston hyperx fury ddr4

3- Fonte Super Flower LEADEX ||| 650w 80 plus gold

4 - gabinete 

5 - montagem

0 -Placa de vídeo 1050 ti 4G  v 

0 -Ssd sata 500 gb  v

 

Relacionados a cada numero

0 - já tenho 

1 - 2.269,98

2 - 597,30

3 - 686,43

4 - tentar restaurar o meu...

5 -210 reais

6 - fans estão se 39 a 59 reais

 

Preciso de um cooler e estou de olho em water coolers para o processador e as fans pro gabinete estou vendo comuns que nao façam barulho.

A pergunta é Qual tipo de refrigeração vcs me indicam e vendo assim por alto, essas sao as unicas peças que eu estou para comprar, ha alguma peça faltando para montar o computador ? e os produtos ja veem todos com seus cabos e etcs preciso de algum a mais ?

 

OBS: EU MORO EM BANGU NO RIO DE JANEIRO, UM SOL PARA CADA UM OU SEJA AQUI E QUENTE E EU NAO TENHO AR CONDICIONADO. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Com esta placa de vídeo pode economizar na fonte, uma Nidus 500W já estaria bom.

Duas RAMs de 8GB cada, ou 16GB cada, dual channel sempre ativo.

 

Cooler e fans dependerá de onde você mora, qual o gabinete, etc. A princípio não compraria nenhum (use o cooler box) e só faria mudanças depois de montado todo o sistema.

Ficaria de olho tmb no 10700F, se estiver mais barato que este AMD compre-o.

 

Montagem 210 reais? Porque não monta você mesmo?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Fuzion200 disse:

Vai fazer streaming de que jogos? 1050 ti é uma placa fraca pra jogos atuais

3700x já vem com o wraith prism que é um cooler que aguenta essa CPU

Estou comprando na china... o produto vem sem a refrigeração ou seja sem o cooler 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Kermode1 disse:

Estou comprando na china... o produto vem sem a refrigeração ou seja sem o cooler 

 

 

se vai comprar na china pega uma GPU lá tb, melhor q comprar no brasil

se quer um bom air cooler tem o scythe fuma 5 porém é meio caro, mas considerando a performance dele pelo preço você estaria pegando um wc de 1 fan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Fuzion200 disse:

se vai comprar na china pega uma GPU lá tb, melhor q comprar no brasil

se quer um bom air cooler tem o scythe fuma 5 porém é meio caro, mas considerando a performance dele pelo preço você estaria pegando um wc de 1 fan

Eu vou comprar tambem, mas o dinheiro esta limitado no momento, vou deixar a placa de video para dps, a 1050 ti ainda me ajuda bastante eu jogo LoL e faço stream, alguns outros games estão travando e as vezes indo baixando muito fps quando inicio a stream por isso to querendo fazer um up

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Kermode1 disse:

Eu vou comprar tambem, mas o dinheiro esta limitado no momento, vou deixar a placa de video para dps, a 1050 ti ainda me ajuda bastante eu jogo LoL e faço stream, alguns outros games estão travando e as vezes indo baixando muito fps quando inicio a stream por isso to querendo fazer um up

 

acho melhor economizar na CPU então, um r5 3600 é uma ótima cpu pra multithread e fazer stream

se conseguisse encaixar pelo menos uma rx 470 a performance seria muito melhor, o unico porém seria q as placas da amd não possuem algo como o nvenc

 

Eu fazia stream com minha 480 nesse e5 1620 que tenho, a live usava 20-25% do processador pra fazer live em 1080p60 

quando peguei essa 1060 de agora quando faço live pelo OBS o uso de cpu fica entre 3-4% porque o trabalho de processador a live fica na GPU

A perda de performance é minima, diria imperceptivel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Fuzion200 disse:

acho melhor economizar na CPU então, um r5 3600 é uma ótima cpu pra multithread e fazer stream

se conseguisse encaixar pelo menos uma rx 470 a performance seria muito melhor, o unico porém seria q as placas da amd não possuem algo como o nvenc

 

Eu fazia stream com minha 480 nesse e5 1620 que tenho, a live usava 20-25% do processador pra fazer live em 1080p60 

quando peguei essa 1060 de agora quando faço live pelo OBS o uso de cpu fica entre 3-4% porque o trabalho de processador a live fica na GPU

A perda de performance é minima, diria imperceptivel

Entendi, mas é que eu consegui uma promoção e a diferença do r5 3600 para o r7 3700x literalmente é 300 por conta da promoção que eu consegui pegar pela placa-mãe com o processador r7, por isso estou deixando a placa de video para dps, e sustentar a stream ate pelo menos o fim do ano e pegar umas promoçoes de natal para comprar a placa de video

 

12 minutos atrás, Phoenyx disse:

@Kermode1 Qual o valor? Da China tu pode aproveitar e comprar um Snowman por exemplo, e não custa caro.

Ele é bom ? e vi que tem varios qual modelo você me indica ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Fuzion200 disse:

Esperar promoção hoje em dia é igual insistir no erro, se ano passado as promoções  foram ruins imagina agora que o preço das placas triplicou

KKKKK é difícil mas é o que eu posso fazer, é melhor do que eu comprar um mais barato agora e no fim quando conseguir pegar um 1060 

 

5 minutos atrás, Phoenyx disse:

@Kermode1 6 heatpipes, aí tu escolhe quantas fans, se quer "pisca pisca". Eu pegaria o modelo de duas fans.

Você percebe que o 10700F aqui no BR tá custando 1900 reais né? Garantia de um ano e cooler. Quanto tá este 3700X?

o 3700x esta saindo a 2300 com a placa-mãe ... só que sem o cooler e vem com garantia porém a garantia kkkk é na china kkkkkk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!