Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Core i3 10100F e Core i5 10400F alcançando 100ºC

Posts recomendados

• KairanD alterou o título para Core i3 10100F e Core i5 10400F alcançando 100ºC
  • Moderador

@gustavo_dv Bem-vindo ao Clube do Hardware!

Então você tem dois computadores, ambos com essa placa-mãe, sendo um equipado com o i3 10100F e outro equipado com o i5 10400F?

Quais coolers estão sendo utilizados em ambos os computadores?

• Curtir 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

@gustavo_dv Qual pasta térmica você usa? Qual a sua fonte ? E voce encaixou direito o cooler do processador? 

Link para o post

@KairanD então eu tenho um pc só mas fiz o upgrade pr i510400f achando que iria melhorar e funcionar normalmente minha placa-mãe eu troquei porque achei que fosse o problema
meu cooler esta certinho e é o cooler que vem junto com o processador

@Matheus Dutra pasta termica da marca Dmix uma thermal silver
minha fonte é uma Fonte Redragon RGPS 500W, 80 Plus Bronze, PFC Ativo, GC-PS001 https://www.terabyteshop.com.br/produto/13094/fonte-redragon-rgps-500w-80-plus-bronze-pfc-ativo-gc-ps001?gclid=CjwKCAjwhMmEBhBwEiwAXwFoEag6YVMuVDtJLCrVTr-q4H2LynwzfwleaIDa8Ej3xkLCu0-EVD_U4RoCjLcQAvD_BwE

mas mesmo a pasta sendo boa ou não, não deveria estar chegando a 100 graus em menos de 1 minuto depois de o pc ligado

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Os Mitos do Dinheiro

APENAS R$ 9,90!

CLIQUE AQUI E COMPRE AGORA MESMO!