Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Desempenho do meu notebook, principalmente me jogo, caiu muito


Posts recomendados

Eu costumava jogar diariamente Valorant e Rocket League e sempre foi tranquilo, tanto que Valorant eu jogo desde pouco tempo que saiu do beta e RL desde que ficou de graça, por isso não sei se é tão necessário assim minhas config já que sim. Os jogos rodam, mesmo que no mínimo. Mas de duas semanas pra cá não tá dando. Sempre que abro os jogos (E não só esses dois) parece que toda coisa "nova" que acontece na tela faz o jogo congelar. Tipo, no treino do RL, se eu ando congela. Daí quando destrava eu posso andar de boa mas se solto o nitro, trava. Aí quando destrava posso soltar o nitro de boa mas se eu pulo trava e assim vai... Aí não dá pra jogar online porque sempre vai ter algo novo na tela já que não é só o meu carro então o jogo até acha a partida mas antes mesmo de começar eu sou expulso por inatividade (porque a minha tela travou mas os outros players já estão jogando).

Enfim, já são duas semanas assim e já procurei muita ajuda. Já até mandei ticket pra Riot onde me pediram muita informação do meu note pra analisar e, de acordo com eles, não tinha nenhum problema mas me deram várias dicas pra ver se voltava.
Então eu tô perguntando mas depois de muita pesquisa. Como foi do nada essa queda, só sei dizer que tem muito processo do Windows ocupando muita memória e disco e já tentei as soluções sobre isso também. Minha suspeita é que a responsável foi a att do Win10. Mas se foi eu até sei tem como eu reverter isso, mas como eu formatei o notebook não sei como fazer (porque agora não dá pra desinstalar a última). Ou será se foi algum outro problema? O que pode causar uma queda repentina de desempenho assim e que tipo de teste eu posso fazer pra saber onde encontrar a falha? Só fiz esse tópico porque eu não quero dica de como melhorar o desempenho, já testei tudo e todas falharam, quero pelo menos que alguém me diga o que fazer pra saber onde está o problema e daí eu procuro como resolver. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!