Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC demora muito pra ligar com ssd


Posts recomendados

Ola, estou tendo problema com meu pc, ele demora cerca de 2 minutos tem vezes que demora muito mais para ligar mesmo com ssd, eu ja formatei o pc e nada foi resolvido! ja troquei de bios e nada!
placa-mãe: szmz x99m-g2 v1.0
8gb ddr4 klisrre
ssd kingspec 480gb
processador xeon e5 2620 v3 (com unlock ativado)
placa de video rx 470 4gb

alguem sabe se é algo na bios? ja restaurei pra default e nada mudou.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

olá, quando montei meu PC também tive esse problema, conseguir achar a solução depois de muito tempo, até perguntar em um canal russo chamado "Cifrograd". A solução é a seguinte, lá no "Gerenciador de Dispositivos" na aba "Dispositivos de Sistema" vai ter um driver chamado "Intel Management Engine Interface" ele vai esta com sinal de alerta, basta desativar o driver que esse problema some e começa a iniciar rápido, ou baixar esse driver e fazer a atualização manual, link do driver caso queira substituir:https://1drv.ms/u/s!Akuqf5UBOjrjimKxTKIsd8KfMK3h?e=0EXJ8T

 

Espero ter ajudado, valeu. 

  • Curtir 1
  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Em 21/05/2021 às 03:57, lucasb.7 disse:

olá, quando montei meu PC também tive esse problema, conseguir achar a solução depois de muito tempo, até perguntar em um canal russo chamado "Cifrograd". A solução é a seguinte, lá no "Gerenciador de Dispositivos" na aba "Dispositivos de Sistema" vai ter um driver chamado "Intel Management Engine Interface" ele vai esta com sinal de alerta, basta desativar o driver que esse problema some e começa a iniciar rápido, ou baixar esse driver e fazer a atualização manual, link do driver caso queira substituir:https://1drv.ms/u/s!Akuqf5UBOjrjimKxTKIsd8KfMK3h?e=0EXJ8T

 

Espero ter ajudado, valeu. 

E se ajudou, eu comprei até um m2 achando que meu SSD sata tava lento pra placa, problema que não consegui fazer ele funcionar mas troquei por um sata e suaves.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!