Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela azul depois da queda de energia


Ir à solução Resolvido por Visitante,

Posts recomendados

Deu uma queda de energia aqui na minha casa de alguns segundos e logo voltou mas no momento estava usando o Pc aí quando ele religou deu tela azul que eu já esperava que era por não ter sido desligado da forma correta mas aí ele da a tela azul reinicia e faz o reparo automático e volta normal só que dessa vez não voltou ficou várias vezes tentando fazer o reparo automático e dando tela azul eu não uso nenhum filtro de linha ou estabilizador o Pc é direto na tomada mim ajuda por favor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Se ele fica nesse loop de tela azul algum arquivo corrompeu do seu sistema, nessa caso você precisa criar um pendrive bootavel com uma imagem do windows pra tentar reparar ou no pior dos casos reinstalar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Juan_206 disse:

@Fuzion200 se eu formatar o Pc da certo? porque já tava até querendo fazer isso porque o Pc tá com muitos arquivos fragmentados

Aparentemente sim, se for so algum arquivo corrompido o problema vai ser resolvido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!