Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teclas Disparando sozinha win10


Posts recomendados

Boa Tarde/dia/noite a todos que estão lendo isso, como citado no titulo estou com um problema onde as teclas do meu notebook Acer Aspire 5, disparam sozinhas. já tentei de "tudo" pra fazer elas pararem de disparar, sendo os métodos usados citados a baixo:
1-Usar somente um teclado externo (não adianta a tecla dispara ainda)

2-desinstalar o teclado pelo Gerenciador de Despositivos (não funciona, pois é necessario reiniciar o computador para concluir a desinstalação, e nesse processo o Sistema baixa o software novamente)

3- Pra evitar o problema acima, utilizei do *gpedit.msc*, seguindo esse caminho : Modelos Administrativos>Sistema>Instalações de Dispositivos>Registro de instalação de dispositivos>(e habilitei a função):Impedir a instalação de dispositivos não descritos por outras configurações de politica. depois disso eu reiniciei o computador, e desinstalei o software do teclado novamente, reiniciei novamente.
3.1- depois de um tempo o teclado começou a disparar uma tecla novamente, sendo ela alguma tecla de Pause e UnPause de video, (observavel pelo fato, de pausar e despausar, e porque o menu de aumentar o som,pausa e retroceder ou avançar video, aparece piscando ((Função do Win10))

4- abandonei tudo e fui baixar um software chamado SharpKeys, que consiste em desabilitar uma tecla do teclado, como eu não sabia qual tecla exatamente estava sendo ativada, usei o sistema de busca via tecla precionada, que quando usei consistiu em dizer que a tecla que estava sendo precionada o tempo todo era o Num 5 (00_4C), desabilitei e funcionou UHUUUL, contudo, no dia de hoje, o mesmo problema retornou, e eu fui desabilitar a tecla novamente pelo Aplicativo, entretanto, quando selecionei o Num 5, o problema ainda persistia, então novamante usei o sistema de busca pro tecla precionada, e mostrou que a tecla que estava sendo precionada era o (E0_4022), que não existe no catalogo de teclas deles.

alguem saberia me informar um metodo correto para desabilitar o teclado de um notebook? ou algum outro aplicativo sem ser o SharpKeys para usar de mesma função?
até lá muito obrigado qualquer resposta.

anexo em baixo do sistema de Pause e Unpause que comentei(parecia confuso a explicação)

imagem_2021-05-09_144716.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!