Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Esse antigo pc suporta Windows 7 64 bits?


Posts recomendados

Boa noite, amigo.

 

Bastando ter drivers, sim. Mas na questão de desempenho eu sinceramente não recomendaria você instalar o Windows 7 nessa máquina. Recomendaria um Windows XP, mas claro com um bom antivírus (nada de Avast, AVG, Baidu, dentre outras porcarias como estas que eu citei) e que principalmente dê suporte para esse sistema. Mas caso você queira outras alternativas, sugiro um Windows 7 Starter 32 bits, com um bom antivírus, ou ainda uma distribuição GNU/Linux mais recente e com atualizações de segurança caso você saiba usar Linux.

 

Espero ter ajudado, e uma boa noite! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, EndmmansOfEnd disse:

@YoshiTech Ok obrigado. Então ele suporta 64 bits, né?

Boa noite.

 

A principio não, visto que mesmo que você (tentar) instalar um S.O de 64 bits, você só possui 2 GB de RAM e o mínimo necessário para 64 bits é de 4 GB de RAM. Instale um S.O de 32 bits e que seja leve, tipo Windows XP, 7 (recomendo apenas o Starter para esse caso), ou alguma distribuição GNU/Linux voltada à PCs antigos e que receba atualizações.

 

Espero ter ajudado. :)

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
1 hora atrás, EndmmansOfEnd disse:

Então ele suporta 64 bits, né?

Testa e nos conte ok?

4 horas atrás, YoshiTech disse:

um bom antivírus (nada de Avast, AVG, Baidu, dentre outras porcarias como estas que eu citei)

Por gentileza queira especificar uma alternativa ou a que você usa: um bom conteúdo pra nossa comunidade. Agradeço por todos 🙂

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, .if disse:

Por gentileza queira especificar uma alternativa ou a que você usa: um bom conteúdo pra nossa comunidade. Agradeço por todos 🙂

Boa noite amigo.

 

Recomendaria o Panda Dome, um ótimo antivírus que tenho usado recentemente e que atende ao que necessito, como um ótimo grau de detecção de vírus. No mais, recomendaria para anti malware o Malware-bytes que apesar de não ter usado recentemente, tenho já utilizado no passado, além de possuir uma nota ótima em comparativos famosos de segurança da informação como AV-TEST.

 

Espero ter ajudado a comunidade! :) 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!