Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite, amigo.

Bastando ter drivers, sim. Mas na questão de desempenho eu sinceramente não recomendaria você instalar o Windows 7 nessa máquina. Recomendaria um Windows XP, mas claro com um bom antivírus (nada de Avast, AVG, Baidu, dentre outras porcarias como estas que eu citei) e que principalmente dê suporte para esse sistema. Mas caso você queira outras alternativas, sugiro um Windows 7 Starter 32 bits, com um bom antivírus, ou ainda uma distribuição GNU/Linux mais recente e com atualizações de segurança caso você saiba usar Linux.

Espero ter ajudado, e uma boa noite! :)

Postado
39 minutos atrás, EndmmansOfEnd disse:

@YoshiTech Ok obrigado. Então ele suporta 64 bits, né?

Boa noite.

A principio não, visto que mesmo que você (tentar) instalar um S.O de 64 bits, você só possui 2 GB de RAM e o mínimo necessário para 64 bits é de 4 GB de RAM. Instale um S.O de 32 bits e que seja leve, tipo Windows XP, 7 (recomendo apenas o Starter para esse caso), ou alguma distribuição GNU/Linux voltada à PCs antigos e que receba atualizações.

Espero ter ajudado. :)

• Obrigado 1
  • Membro VIP
Postado
1 hora atrás, EndmmansOfEnd disse:

Então ele suporta 64 bits, né?

Testa e nos conte ok?

4 horas atrás, YoshiTech disse:

um bom antivírus (nada de Avast, AVG, Baidu, dentre outras porcarias como estas que eu citei)

Por gentileza queira especificar uma alternativa ou a que você usa: um bom conteúdo pra nossa comunidade. Agradeço por todos 🙂

• Curtir 1
Postado
16 horas atrás, .if disse:

Por gentileza queira especificar uma alternativa ou a que você usa: um bom conteúdo pra nossa comunidade. Agradeço por todos 🙂

Boa noite amigo.

Recomendaria o Panda Dome, um ótimo antivírus que tenho usado recentemente e que atende ao que necessito, como um ótimo grau de detecção de vírus. No mais, recomendaria para anti malware o Malware-bytes que apesar de não ter usado recentemente, tenho já utilizado no passado, além de possuir uma nota ótima em comparativos famosos de segurança da informação como AV-TEST.

Espero ter ajudado a comunidade! :) 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!