Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

como saber a senha do meu próprio usuario


Posts recomendados

preciso saber a senha do pc do meu irmão, ele deixa ligado então só preciso saber onde fica armazenada a senha dele esperar ele sair ir e pegar

obs: não sei se é o lugar para postar o topico (sistemas operacionais\windows\windows 7), se não for manda o link do local onde perguntar

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@djfulano se descobrir a senha não da, tem como abrir o cmd dele no meu pc tipo eu abrir um cmd especial ou aldo do tipo dar shutdown -s -t 1 e desligar o pc dele ao invés do meu

 image.png.863fa7ed5298114c354bcdde6c57e546.png

pego o ip local dele...

image.png.51683f42a283d8d2502e9c8e210c93a9.png

algo assim, agora quando der shutdown desliga o dele

image.png.efb542e681e3f8cd6e6be4a5ef2f5303.png

agora como se eu estivese no pc dele mais sem ir ao pc dele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você pode desligar o computador dele remotamente sem saber a senha. Basta que você tenha uma conta  do tipo Administrador no mesmo computador onde ele está usando.

 

No caso se o IP dele for 192.168.1.5:

 

shutdown -s -t 10 -m \\192.168.1.5

 

* Isso vai desligar o computador dele dentro de 10 segundos. Também da para usar o nome do computador ex: Positivo:

 

shutdown -s -t  10 -m \\Positivo

 

Realmente só da para resetar as senhas (se você for administrador do computador) e não ver a senha atual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ricardo_br o desligar é so um exemplo na verdade eu queria fazer um vbs com um msgbox de virus pra da um medinho nele. assim usando o

echo (comando)>>zuera.vbs

mais eu estou em um computador positivo motion q232a e ele em um pc totalmente diferente, eu teria que ter a senha dele pra dar o shutdown um assesar (acho)

ok.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!