Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu D-link reconhece todas as redes, menos a minha


Posts recomendados

  Pessoal, alguém q manja do assunto pode me dar um help? Faz umas duas semanas que meu d-link não reconhece a rede de casa, no começo aparecia todas menos a minha e uma outra, agora aparece uma ou duas redes. Pois bem, comprei outro adaptador wireless, de outra marca, e continua aparecendo outras redes, mas a minha não.

 E o mais engraçado de tudo: Se eu colocar o TP Link do meu irmão no meu pc, a rede se conecta normalmente.

 Já tentei:

 

- Atualizar o adaptador

- Buscar uma solução do problema pelo windows

- Redefinir a rede

- Desativar o firewall de rede do windows

 E mais um monte de coisa. Acreditem, já tentei de tudo, aparece todas redes menos a minha, parece até macumba essa miséra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Chafundifórnio A marca e o modelo do adaptador de rede são determinantes na qualidade e compatibilidade dela. Qual é o modelo exato que você tinha e qual o modelo que comprou? O modelo que eu recomendo hoje é este: Adaptador wireless Dual Band nano usb AC 600Mbps T2UNANO Tp Link CX 1 UN

46 minutos atrás, Chafundifórnio disse:

E mais um monte de coisa. Acreditem, já tentei de tudo, aparece todas redes menos a minha, parece até macumba essa miséra.

Não tem nada disso. As configurações da sua rede certamente estão mais atuais do que esses adaptadores de má qualidade que adquiriu. D-link é notoriamente de má qualidade e constantemente despeja velharias obsoletas no mercado. Talvez seja apenas uma questão de atualizar os drivers, mas se eles estão enxergando alguma rede, suas opções são substituir por um de qualidade como o que indiquei, ou então configurar sua rede para especificações mais antigas e compatíveis. O seu roteador poderia, por exemplo, ser configurado para modo misto WPA/WPA2 e TKIP/AES=AUTO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!