Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pc para streaming em 1080p60


Posts recomendados

Então volte aqui no final do ano e terá sua resposta, acredito eu!

Não tem como saber se esperar até o fim do ano vai ser bom ou ruim, a Black Friday desse ano está pra ser a pior. Comprar hardware (principalmente placa de vídeo) tem sido um pesadelo, o jeito pelo o que eu ando vendo é garimpar até surgir alguma oferta interessante no mercado de usados.

Bem vindo ao CdH!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Henrique Souza Espindola Eu já tenho em mente a GPU,que no caso será uma rtx 2060 oc 6gb,a fonte pelo menos de 550w,tenho duvidas quanto ao processador e a placa-mãe,fiz algumas pesquisas dessa GPU com alguns processadores diferentes,mas ainda tenho muitas duvidas sobre qual escolher i7 10700K,i5 10400F,R7 3700x,R5 3600,R5 5600x são alguns exemplos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Marcos dos Santos Opa amigo, quanto ao sua duvida com processador, eu optaria pelo R7 3700x ou i7 10700k, por possuirem mais núcleos, vão dar um suporte melhor enquanto estiver em live...

Nesse periodo é mais complicado falar de placa de video já que a sua 2060 hoje está custando 2/3 do orçamento... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!