Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Resident Evil Village nao abre


Ir à solução Resolvido por Lost Byte,

Posts recomendados

1 hora atrás, IvoDemonZ disse:

Minhas config: i3 4130t + gtx 1050 2gb OC + 8gb de ram

 

Segundo a página da Steam, os requisitos mínimos são:

Citação

MÍNIMOS:

Requer um processador e sistema operacional de 64 bits

SO: Windows 10 (64 bit)

Processador: AMD Ryzen 3 1200 / Intel Core i5-7500

Memória: 8 GB de RAM

Placa de vídeo: AMD Radeon RX 560 with 4GB VRAM / NVIDIA GeForce GTX 1050 Ti with 4GB VRAM

 

Seu processador e placa e vídeo estão abaixo do mínimo para garantir uma experiência aceitável.

Contudo, tente executar o jogo desabilitando antes qualquer programa em segundo plano para ver se é questão de conflito. Aliás, você mexeu em alguma configuração de memória virtual (pagefile)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Lost Byte disse:

 

Segundo a página da Steam, os requisitos mínimos são:

 

Seu processador e placa e vídeo estão abaixo do mínimo para garantir uma experiência aceitável.

Contudo, tente executar o jogo desabilitando antes qualquer programa em segundo plano para ver se é questão de conflito. Aliás, você mexeu em alguma configuração de memória virtual (pagefile)?

Não, eu ja havia jogado o resident no windows 10, so que depois que eu formatei pro windows 8.1 ele deu isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução
15 minutos atrás, IvoDemonZ disse:

eu ja havia jogado o resident no windows 10, so que depois que eu formatei pro windows 8.1 ele deu isso

Se não me engano RE Village requer compatibilidade de GPU e sistema operacional com a versão DirectX 12, logo Windows 8.1 e anteriores não suportam esta versão.

Para voltar a rodar o jogo vai necessitar utilizar o Windows 10 novamente.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!