Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual configuração tem o melhor custo x benefício?


Posts recomendados

Gente desculpa a pergunta, pois sou novo e n sei nada ainda sobre Pc e pesquisando achei esse fórum.

Essa configuração está saindo por 1,5 mil, vale a pena?! Meus planos é no futuro fazer upgrades.

i5 7400
8Gb RAM
SSD 240gb
placa-mãe h110m

 

Antes de aparecer essa configuração minha pretensão era montar um PC com essa configuração e ficaria tudo por uns 4 mil:

placa-mãe A320m
16gb Ram
Ryzen 5 3600
1 TB
GT 1030

Fonte 550 corsair

 

Qual tem o melhor custo benefício a longo prazo?

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, rodrigo.dcvieira disse:

 

entao vá de amd, essa 6a/7a geracoes da intel ja foram sepultadas há tempos e é mais difícil você fazer upgrades pois nao há muitas opções

Você acha essa configuração da amd boa para jogar(por exemplo FIFA, rainbow six e Rocket league) se possível você faria alguma alteração?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, rh1noceronte disse:

Você acha essa configuração da amd boa para jogar(por exemplo FIFA, rainbow six e Rocket league) se possível você faria alguma alteração?

Eu pegaria um R5 1600AF usado e aumentaria o valor da placa de vídeo, compraria uma Nidus 500 ao invés da Corsair e com essa diferença compraria um SSD para o S.O

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, rh1noceronte disse:

Você acha essa configuração da amd boa para jogar(por exemplo FIFA, rainbow six e Rocket league) se possível você faria alguma alteração?

Conta dá, mas talvez nao na melhor das qualidades, pois Essa placa de video Não é voltada para games. E essa config toda por 4k Eu acho que tá cara demais... Mas tudo depende se voce ta com pressa ou nao, se nao tiver dá uma olhada no youtube sobre review etc q você pega uma ideia e consegue monta um pc da hora por um preço não tão abusivo assim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!