Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Esqueci a senha padrão do meu celular Redmi 8 (xiaomi), como desbloqueio?


Posts recomendados

Quero desbloquear sem perder os dados. Mas acabei colocando um coisa de pedir a senha padrão a cada 72 horas, só que eu tinha mudado a senha e agora não sei se realmente esqueci a senha padrão ou se o celular apresentou problemas. Tenho reconhecimento facial e de digital, só que ele só aceita a senha padrão. 

 

Tentei várias coisas, como tentar recuperar pelo google, por programas como Dr.Fone, tentei entrar em contato com a assistência técnica (não recebi resposta). A minha esperança é redefinir o celular, apagando os dados, mas ele ter algum backup e eu poder recuperar as coisas. O que preciso mesmo é recuperar o whatsapp, porque ele tem conversas importantes. O resto eu consigo dar um jeito porque eram aplicativos que salvavam coisas na nuvem ou algo assim. 

 

Enfim, alguém pode me dizer se tem como desbloquear ou se posso colocar em apagar os dados para redefinir a senha sem medo de perder as coisas do whatsapp. Porque eu sei que nos arquivos do celular tem o backup do whatsapp, mas não sei se isso vai ser apagado de qualquer forma. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!