Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte KCAS 400W fazendo barulho


Posts recomendados

17 minutos atrás, Bento Júnior disse:

Bom dia,tenho uma kcas 400w e depois que troquei de config onde sai de um Pentium G5400 para um Xeon E5 2420 e minha fonte começou a sair um ruido parecido como uma abelha o que significa?

Pode ser apenas um Coil Whine, mas qual o restante da sua configuração? a fonte pode estar no seu limite ou até em sobrecarga. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Maextro disse:

Pode ser apenas um Coil Whine, mas qual o restante da sua configuração? a fonte pode estar no seu limite ou até em sobrecarga. 

opa mano desculpa a demora então

 

- Xeon E5 2420 1.90Ghz 6/12

- X79 Quiyida

- 2x4GB Ram Hynix 1333Mhz

- PowerCollor Radeon RX 550 2GB

- Kcas 400W 80+ White

- SSD Kingston 120GB

36 minutos atrás, Otávio Furoni disse:

@Bento Júnior Qual o restante da configuração?

- Xeon E5 2420 1.90Ghz 6/12

- X79 Quiyida

- 2x4GB Ram Hynix 1333Mhz

- PowerCollor Radeon RX 550 2GB

- Kcas 400W 80+ White

- SSD Kingston 120GB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Bento Júnior disse:

opa mano desculpa a demora então

 

- Xeon E5 2420 1.90Ghz 6/12

- X79 Quiyida

- 2x4GB Ram Hynix 1333Mhz

- PowerCollor Radeon RX 550 2GB

- Kcas 400W 80+ White

- SSD Kingston 120GB

- Xeon E5 2420 1.90Ghz 6/12

- X79 Quiyida

- 2x4GB Ram Hynix 1333Mhz

- PowerCollor Radeon RX 550 2GB

- Kcas 400W 80+ White

- SSD Kingston 120GB

No seu caso, acredita que seja um Coil Whine, pois teoricamente você está bem de margem em relação a fonte, tente pesquisar um vídeo com esse som e veja se é parecido se for, da para ficar despreocupado, porém quanto tempo de uso esta fonte possui? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Bento Júnior disse:

faz 9 meses que eu a uso comprei em setembro de 2020

@Maextro Outra coisa minha placa de video nessa config fica ocilando entre 100% e 0% e o clock fica caindo,notei tambem que o consumo está biaxo ta entre 12-15w

Ok, a fonte é nova basicamente, sobre a oscilação da placa de vídeo, pode ser por conta do processador não estar conseguindo passar trabalho pra placa, porém no seu caso eu acho difícil, e outra coisa que pode causar isso são Drivers, verifique se eles estão atualizados, sobre o desempenho, ele está ok? ou ta travando tudo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Maextro disse:

Ok, a fonte é nova basicamente, sobre a oscilação da placa de vídeo, pode ser por conta do processador não estar conseguindo passar trabalho pra placa, porém no seu caso eu acho difícil, e outra coisa que pode causar isso são Drivers, verifique se eles estão atualizados, sobre o desempenho, ele está ok? ou ta travando tudo?

Cara tá travando tudo, até com o PC na área de trabalho ele congela,drivers não são porque eu já atualizei e não resolveu o problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/06/2021 às 09:54, Bento Júnior disse:

Cara tá travando tudo, até com o PC na área de trabalho ele congela,drivers não são porque eu já atualizei e não resolveu o problema.

Atualizou por onde? verificou as temperaturas dos componentes do PC? se não, use o Hwinfo para ver isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Maextro disse:

Atualizou por onde? verificou as temperaturas dos componentes do PC? se não, use o Hwinfo para ver isso.

Então,atualizei pelo Driver Booster da iObit,já verifiquei e minha placa de video nao passa dos 57° já o processador chega a 59° só que tanto o cooler do processador e da placa não sai de 20% de rotação nem de 1071rpm mesmo estando em teste de stress, ainda desconfio da fonte,nao sei.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!