Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

novo notebook pelo menos i3 e que aceite SSD - qual comprar?


Posts recomendados

Oi amigos

 

Necessito de ajuda para compra de novo notebook com core i3 minimo e que aceite ssd que esta instalado no hd antigo

Eu tenho um notebook Dell Inspiron 3421 A10 comprada em 2012 e ja esta apresentando falhas graves na placa-mãe

O SSD esta instalado neste Dell e quero instalar no novo sem perda da garantia

To sabendo existe modelos da Samsung com estas portas

Necessito de ajuda

Marcelo - DJ Kuka

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A linha Samsung Book tem slot p/ ssd m.2 e "acesso facilitado" a memória ram e HD, que você pode retirar e colocar seu ssd no lugar caso seja SATA 2.5. Acredito que não perca a garantia nessa troca, mas não tenho certeza...

Honestamente, eu acho eles bem caros (não valem o preço, de jeito nenhum), esquentadinhos e pesados, mas como você citou a marca vou colocar aqui um modelo dela.

 

Samsung Book i3 4gb

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@DJKUKA

7 horas atrás, DJKUKA disse:

O que devo fazer amigo

 

Compro ou conserto?

eu acho que você está misturando os tópicos, mas se você estiver perguntando sobre a bateria do celular é melhor comprar outro celular do que trocar a bateria, jamais uma peça de reposição será melhor do que a que vem no aparelho, vende o seu usado e completa pra comprar um novo se ele não está te atendendo, mas defeito ele não tem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@wagner2029

Necessito de ajuda para compra de novo notebook com core i3 minimo e que aceite ssd que esta instalado no hd antigo

Eu tenho um notebook Dell Inspiron 3421 A10 comprada em 2012 e ja esta apresentando falhas graves na placa-mãe

O SSD esta instalado neste Dell e quero instalar no novo sem perda da garantia

To sabendo existe modelos da Samsung com estas portas

Necessito de ajuda

Marcelo - DJ Kuka

@Math.Pi maximo 3 mil reais posso pagar notebook novo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!