Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Desabilita ssd m2 nvme com placa de video offboard em apu?

Posts recomendados

Galera eu tenho uma APU R5 3400G com um ssd m2 nvme , e vi uma parte de um vídeo que fala que se caso alguém com essas mesma configurações for colocar uma placa de video , o ssd m2 nvme desabilita ou algo do tipo, por causa de não reconhecer 2 pcie juntos ,é verdade ? me ajudem aí

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• sidneypbRJ alterou o título para Desabilita ssd m2 nvme com placa de video offboard em apu?

@sidneypbRJ

Todos os Ryzen, controlam o slot PCI-EX principal e tem linhas PCI-EX extras, pra controlar um slot NVMe.. O máximo que poderia ocorrer, seria a placa de vídeo rodar em x8, pois as linhas PCI-EX do slot principal, tem um compartilhamento com o vídeo integrado..

O resto, deve funcionar normalmente..

• Obrigado 1
Link para o comentário

@RS Faria Valeu irmão, o meu medo é ter que trocar de processador,para que funcione todos os slots

5 minutos atrás, sidneypbRJ disse:

@RS Faria Valeu irmão, o meu medo é ter que trocar de processador,para que funcione todos os slots

Ver essa parte do vídeo que você vai entender 

Nos minutos 5:25 ele diz.

Link para o comentário

@sidneypbRJ

Todas as referências que olhei, dizem que ele tem 20 linhas: 8 pra iGPU + 8 pra slot PCI-EX principal + 4 pra NVMe..

Em TEORIA, não era pra isso ocorrer.. 

• Curtir 1
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Como se tornar um desenvolvedor full-stack

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!