Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GT 710 + Ryzen 5 com baixo desempenho em jogos


Ir à solução Resolvido por XDRZ,

Posts recomendados

Boa noite pessoal tudo bem?

Primeira vez aqui.

Comprei uma gt 710 2gb da evga pra quebrar o galho até ter dinheiro para ter uma placa de video decente, mas ela esta me decepcionando muito.

Meu computador é um ryzen 5 com 16 de ram, e eu tinha visto review que ela rodaria ate gta 5 no low, mas no meu computador ela não aguenta.

Gostaria de saber se alguem pode me ajudar. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
  • Solução

@Gabriel Arantes Silva caro Gabriel, esta placa já era fraca demais em 2014, agora imagina em 2021.

 

Você pode ser específico no problema? O jogo não chega a abir? Ou está com problemas de travamento desempenho no game?

 

Mas apesar de tudo, não espere milagre não... é uma GPU MUITO FRACA.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, acredito que tenha comprado essa placa usada não?

Então possivelmente a coitada já foi muito surrada e estressada e perdeu desempenho naturalmente ou possivelmente o antigo dono dela minerou cripto moedas com ela, independentemente a placa já deve ter sido muito usada, por isso não roda mais nada.

Espero ter ajudado, obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!