Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O que é melhor usar para utilizar headset P3 em desktop?


Posts recomendados

Comprei um headset a um tempo, Corsair HS60, ele originalmente é P3. O headset junto vem com um adaptador para USB da própria Corsair.
O problema que em menos de uma semana esse adaptador começou a dar problema, e eu tive que utilizar uma antigo da Hyper X que converte para 2 entrada P2 pra quebrar um galho.
Tentei entrar em contato com a Corsair pra pedir garantia do Adaptador ou procurar na internet e não tive exito.

O problema é que esse meu adaptador da retorno no microfone, não tenho certeza se é ele, mas antes não dava.
O que eu posso fazer pra contornar essa situação? o que devo fazer pra utilizar um fone p3 em um desktop, onde não tem entrada?

Existem algum adaptadores melhorzinho sem esses problemas?

Estou aberto a sugestão
Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Kevin Katzer, bom dia!

Adaptadores hão muitos, porém grande parte terá problemas, eu mandaria fazer com conectores e cabo de boa qualidade, não sairá muito barato, porém será melhor que os prontos.
Amigos meus falam bem dos cabos da Ugreen, porém eu pessoalmente não tenho experiência com os cabos de audio deles, não posso garantir que será a melhor solução, mas pela qualidade da borracha que usam nos cabos USB que já tive deles, digo que talvez valha a pena comprá-los, ao menos melhor que os genéricos que vejo em lojas pela minha cidade ele será.
https://pt.aliexpress.com/item/32413309949.html?spm=a2g0o.productlist.0.0.347c3c43tGf5tr&algo_pvid=8d4acdf0-7f88-4b7f-abc2-a860431426a5&algo_exp_id=8d4acdf0-7f88-4b7f-abc2-a860431426a5-9

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

@Mikhail Kosevich Volkov Obrigado pela recomendação!
Irei dar uma pesquisada, gostei muito do produto.

 

@XDRZ Eu utilizo um também, como não tenho bom desempenho, queria saber se existe algum outro jeito. Mas vou comprar o modelo que o amigo citou.

Por sinal, o motivo da minha pergunta é que sempre ficou vago a ideia do porque os headset serem P3, visando o fato que 80% da utilização dele é computador e o resto é console, que por sinal, nenhum tem porta P3 como default. Então não sei qual é o melhor meio pra uasr

Eu sei que laptops tem portas P3, mas eu não sei se o fato dessa entrada entrega algum desempenho a mais. Por isso da minha pergunta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!