Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como eu posso questionar a pichau sobre um anúncio que vi no site deles?


Ir à solução Resolvido por GuilhermeGB,

Posts recomendados

Eu vou comprar um PC gamer em um anúncio da pichau e não quero que o gabinete venha trocado, (porque eu apaixonei no gabinete do anúncio kkkj) tem como eu entrar em contato e falar isso para eles na hora da compra? 

Eles não falam a marca e quantos MHz tem a memória ram, só dizem q é 8gb ddr4, também falta informação sobre o SSD, também não falam qual é o modelo da placa de vídeo, tem como eu entrar em contato e perguntar isso pra eles?

O PC é esse aí: https://www.pichau.com.br/computador-mancer-gamer-intel-i5-10400f-h410m-geforce-gtx-1650-4gb-8gb-ddr4-ssd-240gb-nidus-500w-gadit-x-arctic-camo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

É isso que eles dizem no anúncio:

 

Citação

As marcas ou modelos dos componentes da máquina podem variar de acordo com o estoque momentâneo. Contudo garantimos que a máquina será enviada com peças de ótima qualidade e que atende o mínimo de desempenho estipulado no anúncio. Nunca com um modelo com desempenho inferior.

 

As peças que não estão especificadas (placa-mãe, placa de vídeo, memória RAM, SSD) serão as que eles escolherem lá na hora, de acordo com o estoque (de preferência a mais barata que cumpra a especificação do anúncio). Já os outros componentes especificados no título (gabinete, processador, fonte), eles devem substituir apenas se não estiver em estoque o modelo do anúncio, mas eles devem avisar você (é o que se espera). Dá pra você entrar em contato com eles pelo site ou por rede social, se tiver alguma dúvida.

 

Se quiser garantia de estar recebendo as peças de acordo com a sua escolha, compre tudo separadamente.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!