Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte genérica no filtro de linha


Posts recomendados

Oi pessoal, eu queria saber se eu posso usar meu PC direto no filtro de linha levando em consideração que a minha fonte é genérica de 400w. Mais pra frente vou comprar uma fonte melhor, mas por enquanto queria saber se posso ligar direto no filtro de linha, tem problema pela fonte ser genérica? 

Ou então eu deveria ligar o estabilizador no filtro de linha pra daí ligar o PC no estabilizador? 

Sei que o estabilizador prejudica um pouco fontes mais novas e tal, mas pela minha ser genérica tem esse problema de prejudicar? 

Espero que tenham entendido a pergunta, e agradeço a quem puder responder 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Adriano Psilocybe disse:

mas tô em dúvida entre comprar da Clamper ou SMS

Recomendo o Clamper.

 

2 horas atrás, Adriano Psilocybe disse:

Mais pra frente vou comprar uma fonte melhor, mas por enquanto queria saber se posso ligar direto no filtro de linha, tem problema pela fonte ser genérica? 

O único problema é a própria fonte genérica, sendo que fora isto pode ligar ela como se fosse uma fonte de qualidade, ou seja, pode ligar no filtro de linha normalmente e nunca usando estabilizador (selecionando previamente a tensão correta caso sua fonte atual tenha chave seletora).

 

2 horas atrás, Adriano Psilocybe disse:

Sei que o estabilizador prejudica um pouco fontes mais novas e tal, mas pela minha ser genérica tem esse problema de prejudicar? 

Não prejudica pouco, só pode danificar por completo. Se o estabilizador já atrapalha a muito uma fonte de qualidade nova, imagina uma fonte genérica? Mesmo sendo fonte genérica, o correto ainda é ligar sem o estabilizador.

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Adriano Psilocybe disse:

@donzmaker Ainda não comprei, mas tô em dúvida entre comprar da Clamper ou SMS

O Clamper tem fusivel térmico o SMS não tem. É mais interessante para DPS

Em relação a filtragem os 2 são iguais. Se você nao tem aterramento recomendo Margirius

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
22 minutos atrás, Adriano Psilocybe disse:

@Frib 2K4 sim, este mesmo, você sabe se é bom?

Na verdade eu nunca vi nenhum review deste modelo. Por isso perguntei ao @donzmaker  😁.

23 minutos atrás, Adriano Psilocybe disse:

minha casa não tem aterramento, nunca ouvi falar dessa marca@donzmaker Margirius

Eu uso um filtro da Margirius, mas depende do que você quer, o MG-3001, por exemplo, apenas tem a etapa de filtragem de ruídos eletromagnéticos e proteção contra curto-circuito.

No site diz que este modelo tem proteção contra surtos, mas nunca vi nenhum review também.

O que indico mesmo é Clamper, pois é de qualidade e funciona mesmo na ausência de aterramento.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!