Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu notebook não sai da tela de Boot Menu/App menu.


Posts recomendados

Bom, meu notebook (Lenovo s145, Ryzen 5 3500u, 8Gb ram, HD 1tb, SSD Spectrix XPG S40G m.2 nvme 256gb) tá preso na tela de "Boot menu/App menu", com o uso de um pendrive bootável eu consegui sair dela mas nenhum tipo de reparação funciona, já formatei duas vezes e dps de um curto período de tempo o Notebook trava e da uma tela azul, dps dessa tela azul ele volta sempre pra essa tela de "Boot menu/App menu". Já desativei o "Secure boot" e tentei iniciar, mas não adiantou. Um detalhe: parece que o HD n está sendo reconhecido pela BIOS, apenas o SSD aparece. Outro detalhe é que eu monitorava o SSD pelo Crystal Disk e ele sempre apareceu com a saúde em 100% (Ele ainda está na garantia). Tentei formatar com e sem o HD e ainda sim o erro se repetia. 

16245213390531408947633004837432.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 4 meses depois...

@Juliano Abreu (RESOLVIDO) Bom dia tudo bem? Comprei um Ideapad 82MFS000100 com linux. Resolvi instalar o windows 10 e deu tudo certo. mas no momento dos drivers dentro do site da lenovo mesmo abriu o lenovo vantage e me sugeriu atualização da BIOS W10>W11 e eu aceitei... depois disso ficou nessa tela de boot menu ja estava muito preocupado pois fiquei 4h com o notebook desde que comprei kkkk.

Solução: Baixe a ISO do windows 10 ou 11(recomendado) direto do site da microsoft,configure o RUFUS exatamente igual ao print e grave a iso no pendrive, testa e me avisa por favor. comigo deu certo

@Alan Erik

(RESOLVIDO) Bom dia tudo bem? Comprei um Ideapad 82MFS000100 com linux. Resolvi instalar o windows 10 e deu tudo certo. mas no momento dos drivers dentro do site da lenovo mesmo abriu o lenovo vantage e me sugeriu atualização da BIOS W10>W11 e eu aceitei... depois disso ficou nessa tela de boot menu ja estava muito preocupado pois fiquei 4h com o notebook desde que comprei kkkk.

Solução: Baixe a ISO do windows 10 ou 11(recomendado) direto do site da microsoft,configure o RUFUS exatamente igual ao print e grave a iso no pendrive, testa e me avisa por favor. comigo deu certo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!