Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador para Dark Souls 3


Posts recomendados

Um computador que rode esse jogo os padrões console

Edit:"Quanto a comparação aos consoles, vou corrigir minha expectativa: Quero rodar Darks Souls 3 em 720p com configurações de qualidade minimas porém com estabilidade;"

 

Somente configurações que podem ser compradas no Brasil e com garantia
Orçamento apertadíssimo de R$ 3.000,00

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se quer desempenho padrão console, então adquira um console! Só uma placa de vídeo equivalente ao desempenho gráfico atual do Xbox Series S, custa mais caro que o console inteiro por causa da febre da mineração de criptomoedas. Mesmo que esteja falando do desempenho dos consoles da geração passada, ainda não conseguira atingir o mesmo nível de desempenho dentro do valor estabelecido. O do desempenho gráfico de um Xbox One base está entre uma RX 550 e uma RX 560, e um Ryzen 5 3400G com vídeo integrado (que seria um pouco mais viável do que comprar uma placa de vídeo) oferece um desempenho inferior a uma RX 550.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GuilhermeGB

Sua lógica esta correta, mas tem de ser um PC, já que este vai substituir o PC que vou dar para minha mãe.

Quanto a comparação aos consoles, vou corrigir minha expectativa: Quero rodar Darks Souls 3 em 720p com configurações de qualidade minimas porém com estabilidade;

Agradeço sua resposta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rianus veja bem, a opção que melhor se encaixaria nas suas necessidades, é a APU Ryzen 3 3200G com vídeo integrado, mas esse produto está em falta nas principais lojas. Esse processador poderia ser combinado com uma placa-mãe simples A320 e dois pentes de 4GB para otimizar o desempenho. Esse conjunto sairia por volta dos R$1800-2000, fora HD, SSD, fonte e gabinete, no total deveria passar um pouco dos R$3000. Você conseguiria rodar esse game da forma desejada, 720p no mínimo com desempenho decente. Infelizmente não vejo nenhuma outra possibilidade que não seja arriscar uma configuração chinesa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rianus você ganha uma grana por conta própria? talvez valesse comprar um series s que sairia menos de R$3000 caso você queira muito jogar e dar uma entrada com a grana restante num computador simples que suprisse sua demanda, o sonho de um computador pra jogo nunca foi muito acessível, mas você podia juntar uma graninha e ter o seu sem sofrer tanto, agora, com as necessidades do dia a dia na pandemia com absolutamente tudo inflacionado e essa crise de peças eletrônicas acredito que caso queira realmente jogar a solução seja um console mesmo.

alias, sou grande fã da from software, ent se realmente desejar jogar, boa sorte, você tem bom gosto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/06/2021 às 17:13, Rianus disse:

@GuilhermeGB

 

Entendo, realmente estamos sem saída....

Eu vi alguns notebooks, mas eram na faiam de 4k e não me passaram confiança.

Existem notebooks gamers de entrada na faixa dos R$5.000-5.500, e são até mais interessante que PCs na mesma faixa de preços, justamente por causa dos preços absurdos das placas de vídeo. Se o preço das placas de vídeo tivesse subido numa faixa normal, na mesma proporção dos outros hardware, seria possível montar uma máquina equivalente a esses notes por menos de R$4000.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@kaylan biesse Por situações pessoais não posso ter console, e também não da pra lidar com o preço dos jogos....

 

@GuilhermeGB Infelizmente 5k passa demais...

Acredito que seja melhor diminuir minha expectativa.
Um i3 ou i5 de alta geração com memoria de alta frequência para uma UHD mesmo, talvez de pra brincar num Dark Souls 2 😑

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Rianus disse:

@kaylan biesse Por situações pessoais não posso ter console, e também não da pra lidar com o preço dos jogos....

 

@GuilhermeGB Infelizmente 5k passa demais...

Acredito que seja melhor diminuir minha expectativa.
Um i3 ou i5 de alta geração com memoria de alta frequência para uma UHD mesmo, talvez de pra brincar num Dark Souls 2 😑

Um Core i3 com vídeo integrado vai custar o preço que sairia um Ryzen 3 3200G, que tem vídeo integrado incomparavelmente mais rápido. Fique de olho nos estoques, pois pode voltar a qualquer hora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!