Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Essa placa de vídeo está em um preço bom?


Posts recomendados

@Vitor.3107 Essa aí com ctza é fake. Não tem logo da marca, nenhuma especificação, além da carcaça genérica. Muito provavelmente deve ser uma GTS 450 ou algo do tipo.

 

Por 500 reais no Aliexpress você já consegue achar uma GTX 750 TI (usada) que já é uma placa que quebra um galho.

 

Qual o seu setup atual? O que pretende jogar e qual o orçamento que você tem pra gastar com placa de vídeo?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, AmonAmarth disse:

@Vitor.3107 Essa aí com ctza é fake. Não tem logo da marca, nenhuma especificação, além da carcaça genérica. Muito provavelmente deve ser uma GTS 450 ou algo do tipo.

 

Por 500 reais no Aliexpress você já consegue achar uma GTX 750 TI (usada) que já é uma placa que quebra um galho.

 

Qual o seu setup atual? O que pretende jogar e qual o orçamento que você tem pra gastar com placa de vídeo?

 

Então, vou começar a montar um PC com especificações médias mas estou com medo de gastar dinheiro a toa, vou jogar Minecraft, fortnite, CS go, etc. Segue as especificações:

 

Processador Ryzen 5 1500x

Memórias Hyperx 8Gb (2x4)

Placa-mãe Asus A320

Fonte Mance Thunder 400w

SSD 512GB kingspec

 

Você acha que seria um bom investimento? Ou seria melhor outras peças? Quero comprar peças pra não trocar por ora, mas que rodem bem os jogos e tarefas diárias.

 

Edit: SSD M.2: https://m.pt.aliexpress.com/item/32847169083.html?trace=wwwdetail2mobilesitedetail&spm=a2g0o.productlist.0.0.a5ba66baU7v8Og&algo_pvid=f37b31d3-175d-41c6-b6a8-bde3ed623ba3&algo_exp_id=f37b31d3-175d-41c6-b6a8-bde3ed623ba3-1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, iDavi disse:

@Vitor.3107 Não sei se foi proposital, mas nesta config você precisaria de uma GPU nem que muito ruim, só para dar vídeo...

Se quiser rodar com vídeo integrado, recomendo que pegue um R5 3400G ou um Ryzen 3 da linha G

 

Então, estou em dúvida na placa de vídeo, mas achei uma GTX 750ti por 303R$. Minha dúvida mesmo é se vale a pena

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, iDavi disse:

@Vitor.3107 Se você não pretende subir por hora, talvez seja a melhor opção

 

@Vitor.3107 

Essa memória é no aliexpress? Ta custando quanto?

 

Memórias Hyperx 8Gb (2x4) - 192,97 x2 = R$ 385,94

 

https://pt.aliexpress.com/item/1005001927648291.html?spm=a2g0o.cart.0.0.c0c73c00OdotVj&mp=1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Vitor.3107 olha, ssd do aliexpress são muito controvérsios, mas a maioria que vejo fala que não compensa, ou porque não entrega o que promete ou por que estraga rápida... Eu sinceramente não tenho posso de dar um decreto final, mas acho que eu não arriscaria...

12 minutos atrás, Vitor.3107 disse:

E ele cabe na placa-mãe?

Não achei muitas especificações sobre o ssd, mas creio que sim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, iDavi disse:

@Vitor.3107 olha, ssd do aliexpress são muito controvérsios, mas a maioria que vejo fala que não compensa, ou porque não entrega o que promete ou por que estraga rápida... Eu sinceramente não tenho posso de dar um decreto final, mas acho que eu não arriscaria...

Não achei muitas especificações sobre o ssd, mas creio que sim...

Vou evitar dúvidas e comprar um de 240 na Pichau mesmo, valeu pela dica!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!