Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Memória ram com frequência maior que a placa-mãe pode não dar vídeo?


revex

Posts recomendados

Então guys minha placa-mãe é uma h410m h aguenta ram até 2666 MHz e eu comprei por engano uma 3200 MHz aí como sou leigo levei pra um cara montar pra mim, ele disse que não dá vídeo por causa da memória, mas eu tô com um pé atrás já que não é normal né, pode ser a fonte, minha fonte é antiga ela gira ventoinha e tudo mais é uma evga 80 plus white 500 w

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, revex disse:

Então guys minha placa-mãe é uma h410m h aguenta ram até 2666 MHz e eu comprei por engano uma 3200 MHz aí como sou leigo levei pra um cara montar pra mim, ele disse que não dá vídeo por causa da memória

Se ele disse que o problema é a memória por ela ser 3200mhz e não 2666mhz, leigo é o técnico.

Qual a configuração completa? Não tem problema nenhum a memória ser 3200mhz 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Matheus Dutra disse:

Se ele disse que o problema é a memória por ela ser 3200mhz e não 2666mhz, leigo é o técnico.

Qual a configuração completa? Não tem problema nenhum a memória ser 3200mhz 

Então vou falar config completa pra você, i5 10400f, h410m h, rtx 2060

4 minutos atrás, WOZ Dods disse:

@revex 3200 liga normal. Se ligar o XMP na BIOS, dependendo do processador e MB, roda até com mais do que 2666 MHz. Se um dos módulos estiver com defeito de fábrica (ou tiver caído no chão), aí tem que diagnosticar e substituir.

Pdc mano tô preocupado já 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@revex Qual a marca e modelo dessa memória? Se for defeito mesmo basta acionar a garantia.