Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dvi passa imagem mas não abre janelas


Ir à solução Resolvido por Pedro Math.pi,

Posts recomendados

Bom dia a todos , uso um conversor de dvi para hdmi na minha placa e sai o vídeo no monitor , quando eu tento abrir algum programa as janelas não abrem , na barra de ferramenta aparece que estão abertos , sendo que não mostra isso no monitor fica apenas a imagem do papel de parede e não abre de jeito nenhum.

Eu até consigo selecionar o menu iniciar, sendo que acontece o mesmo problema do janelas , abrem e ficam apenas na barra de ferramentas .

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
  • Solução

Bom dia.

Provavelmente "seus monitores" estão configurados para estender a tela. Como não existe esse segundo monitor, o que você abre, não aparece. Basta mudar o modo de exibição para duplicar a tela.

Painel de controle ou tecla de atalho Windows + P.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Math.Pi como fazer esse procedimento amigo ?

5 horas atrás, Math.Pi disse:

Bom dia.

Provavelmente "seus monitores" estão configurados para estender a tela. Como não existe esse segundo monitor, o que você abre, não aparece. Basta mudar o modo de exibição para duplicar a tela.

Painel de controle ou tecla de atalho Windows + P.

 

@Math.Pi @Math.Pi 0

Screenshot_20210701-140913_Gallery.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Danillo Rodrigues https://support.microsoft.com/pt-br/windows/configurar-dois-monitores-no-windows-10-3d5c15dc-cc63-d850-aeb6-b41778147554

Se não conseguir abrir nenhuma janela no PC, vai ficar mais difícil arrumar. Com um teamviewer você conseguiria entrar no seu computador remotamente e observar as janelas, além de fazer a configuração.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Math.Pi Entendi , e pra piorar meu problema quando eu coloco o vga conectado junto com o hdmi o vga que e por onde eu faria essa coisas figuração fica chuviscando a ponto de não entender nada, quando eu tiro para.

muito estranho, ai quando eu tiro a portas HDMI do monitor ou até mesmo da placa as configuração de video mudam pois detectam apenas um.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!