Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

escolha processador para programação


Posts recomendados

Bom dia gente tô pesquisando processador pra começar a montar um PC eu preciso pra programar eu queria um ok pra rodar ambiente Android nunca se sabe quando a gente vai precisar né bom eu tava pensando num AMD Ryzen 5 3600 porém os preços tão altíssimo tem alguém aqui q utiliza e sabe me dizer se vale a pena gastar tudo isso 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Ucirclethedrain O 3600 está quase no mesmo preço do 5600X, então prefira o 5600X. O desempenho de ambos é muito mais do que o suficiente para o que você precisa. Se ainda for demorar a montar esse PC, observe também se tem o 4650G por menos do que 2000 reais, pois ele tem o desempenho de processamento do 3600 e de processamento gráfico similar a uma RX 550. Veja o meu post abaixo para um orçamento atualizado e completo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!