Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Looping na tela azul apos a atualização do Windows


Posts recomendados

  • Membro VIP

Certo. Você deve entrar no Ambiente de Recuperação do Windows. Como seu Windows não está dando boot, você deve acessá-lo desligando o computador três vezes enquanto a logo do Windows aparece durante a inicialização (segurando o botão de energia do gabinete). Na terceira vez, ele carregará o aviso "O Windows não pôde ser carregado corretamente". Ali, vá em Opções Avançadas, Solução de Problemas, Opções Avançadas e selecione Restauração do Sistema. Escolha um ponto anterior a esse problema e veja se resolve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Rio McCloud disse:

Certo. Você deve entrar no Ambiente de Recuperação do Windows. Como seu Windows não está dando boot, você deve acessá-lo desligando o computador três vezes enquanto a logo do Windows aparece durante a inicialização (segurando o botão de energia do gabinete). Na terceira vez, ele carregará o aviso "O Windows não pôde ser carregado corretamente". Ali, vá em Opções Avançadas, Solução de Problemas, Opções Avançadas e selecione Restauração do Sistema. Escolha um ponto anterior a esse problema e veja se resolve.

cara assim eu não possuo ponto de recuperação, tipo eu não fui la manualmente e fiz. você sabe dizer se o Windows faz isso manualmente?

2 minutos atrás, ChapéuMaloqueiro disse:

você tem um peendrive bootável?

seria um pendrive com Windows?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
6 minutos atrás, ChapéuMaloqueiro disse:

bom se n tiver jeito ai você vai ter que formatar porque n tem mt o que fazer nessa tela

 

Não é necessário formatar. Mesmo que não seja possível usar um ponto de restauração, basta realizar uma Instalação de Reparação do sistema mantendo programas e arquivos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Rio McCloud disse:

 

Não é necessário formatar. Mesmo que não seja possível usar um ponto de restauração, basta realizar uma Instalação de Recuperação do sistema mantendo programas e arquivos.

entao o problema é que eu não consigo entrar no sistema

 

agora, i7shadengamer disse:

entao o problema é que eu não consigo entrar no sistema

 

ele diz que para fazer isso preciso entrar em sistema operacional online

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

  

agora, i7shadengamer disse:

o Windows  diz que não ha pontos de restauração do sistema

 

Então eles estavam desativados ou algum programa de terceiros pode ter apagado.

Refaça o procedimento do meu tópico anterior, mas ao invés de selecionar Restauração do Sistema, selecione Desinstalar Atualizações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Rio McCloud disse:

  

 

Então eles estavam desativados ou algum programa de terceiros pode ter apagado.

Refaça o procedimento do meu tópico anterior, mas ao invés de selecionar Restauração do Sistema, selecione Desinstalar Atualizações.

aprarece dois topicos de atualizações de recursos e qualidade, quando eu clico nos dois diz que não é possível.

vou tentar como ultimo caso

5 minutos atrás, Rio McCloud disse:

  

 

Então eles estavam desativados ou algum programa de terceiros pode ter apagado.

Refaça o procedimento do meu tópico anterior, mas ao invés de selecionar Restauração do Sistema, selecione Desinstalar Atualizações.

vou tentar como ultimo caso

eu consigo entrar na BIOS e etc acho que o que me resta é formatar

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
agora, i7shadengamer disse:

sim

 

 

Então realize uma Instalação de Reparação do Windows. Dê boot no pendrive, siga as etapas como faria normalmente para reinstalar o sistema, mas ao invés de selecionar Personalizada nesta etapa, selecione Atualização. O Windows será reinstalado, porém manterá seus arquivos, configurações e aplicativos instalados. Mas lembre-se de ter os seus backups em dia.

 

image.png.f93e07ceee7cdc55a729b81e7b9c1c36.png

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Rio McCloud disse:

 

Então realize uma Instalação de Reparação do Windows. Dê boot no pendrive, siga as etapas como faria normalmente para reinstalar o sistema, mas ao invés de selecionar Personalizada nesta etapa, selecione Atualização. O Windows será reinstalado, porém manterá seus arquivos, configurações e aplicativos instalados. Mas lembre-se de ter os seus backups em dia.

 

image.png.f93e07ceee7cdc55a729b81e7b9c1c36.png

ok obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...