Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Essa é uma boa configuração de PC?


Posts recomendados

Sou um pouco leigo nesse assunto, porém tentei montar o melhor que consegui tentando não ultrapassar muito R$ 4000

O PC é feito totalmente em cima do i7-10700K, pretendo não fazer upgrade por pelo menos 5 anos

 

placa-mãe

Processador

2x RAM

SSD

EVGA 600W 80 Plus, usada de um amigo

Gabinete, mas fico na dúvida se vale a pena pelo preço

 

Eu sei que um i7-10700K é potente, precisa de muita refrigeração, porém não sei como escolher corretamente os coolers.

Cooler normal, Water cooler ou CPU cooler? Qual a refrigeração recomendada pra esse processador?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@iDavi É essa fonte, mas é uma usada do meu amigo

Ainda não comprei nada no PC

Decidi usar um processador com video integrado em vez de GPU porque é mais barato. Sei que é mais lento, porém as placas de vídeos estão muito caras.

Acredito que por investir em um PC um pouco acima da média vou conseguir usá-lo por pelo menos 5 anos sem nenhum problema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

44 minutos atrás, MrFruit disse:

EVGA 500W 80 Plus, usada de um amigo

 

Se a fonte for o modelo BR é excelente, se for o modelo da linha White é bem ruim.

 

44 minutos atrás, MrFruit disse:

 

Bom kit.

 

45 minutos atrás, MrFruit disse:

Gabinete, mas fico na dúvida se vale a pena pelo preço

 

É um modelo bem mais ou menos no quesito refrigeração, eu investiria em um gabinete melhor, isso faz toda diferença no desempenho do setup.

Tem gabinete melhores e bem mais baratos.

https://www.pichau.com.br/gabinete-gamer-tgt-f-22-lateral-de-acrilico-preto-tgt-f22-rgb01

https://www.pichau.com.br/gabinete-gamer-mancer-kevlar-lateral-de-vidro-preto-mcr-kvr-bl01

https://www.pichau.com.br/gabinete-gamer-pichau-beholder-lateral-vidro-preto-pg-bhd-bl01

https://www.pichau.com.br/gabinete-gamer-mancer-frost-rainbow-vidro-temp-preto-mcr-fro1-wh