Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ryzen 5 3600 USANDO 100% no desktop


Ir à solução Resolvido por GustavoHalzer,

Posts recomendados

  • Solução

Hoje eu liguei o PC ele ficava piscando uma tela preta dps parou, mas depois de jogar umas 4 horas e o processador usar apenas 40/80% da cpu, fui ver uns videos e vi q ficou usando 100% da cpu toda hora travado em 100%, eu dei ctrl+shift+esq pra abrir gerenciador de tarefas e ele volta ao normal, e dps de uns 20 minutos se eu fechar o gerenciador ele volta pra 100%, seria um bug no MSI (programa q vejo a temperatura) ou realmente ta puxando 100% segue o gif abaixo

ezgif-2-189adb72b01f.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, GustavoHalzer disse:

Hoje eu liguei o PC ele ficava piscando uma tela preta dps parou, mas depois de jogar umas 4 horas e o processador usar apenas 40/80% da cpu, fui ver uns videos e vi q ficou usando 100% da cpu toda hora travado em 100%, eu dei ctrl+shift+esq pra abrir gerenciador de tarefas e ele volta ao normal, e dps de uns 20 minutos se eu fechar o gerenciador ele volta pra 100%, seria um bug no MSI (programa q vejo a temperatura) ou realmente ta puxando 100% segue o gif abaixo

ezgif-2-189adb72b01f.gif

 

Você está fazendo confusão, MSI não monitora uso do processador (CPU) mas sim da placa de vídeo (GPU).
Levando em conta a temperatura e o clock, aparentemente é um BUG, pois dificilmente a placa estaria em 100% de uso batendo 31ºC.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@NIGHT FALL acho que ele se refere aquele monitoramento do msi afterburner que tem que monitora tudo, da sim para monitorar outras coisas.

 

@GustavoHalzer

 

Qual a configuração completa do seu computador? digo memória, placa de video, processador e HD é SSD?

Quando você abre o gerenciador assim, ele aumenta mesmo o uso do processador e vai baixando.

Qual jogo você estava jogando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, NIGHT FALL disse:

 

Você está fazendo confusão, MSI não monitora uso do processador (CPU) mas sim da placa de vídeo (GPU).
Levando em conta a temperatura e o clock, aparentemente é um BUG, pois dificilmente a placa estaria em 100% de uso batendo 31ºC.

 

Como assim mano, ele ta medindo a cpu po

Bom, desinstalei e instalei dnv o msi e voltou ao normal, acho q era só um bug visual do próprio programa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!