Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

quero saber se as peças que quero comprar são compatíveis com as que eu ja tenho


Posts recomendados

MSI H310M PRO-VDH Plus + Intel Pentium Gold G5420 + GALAX-GTX 1050 2GB OC 

ta uma combinação boa, pra jogar e tal??

vai da gargalo?? e uma fonte gamemax gm 600w da conta??

obs: eu ja tenho a placa de vídeo e a fonte, mais preciso comprar uma placa-mãe nova, a minha antiga era uma msi h110m pro-vh plus e um processador intel pentium g4560.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Depende. Montei uma configuração parecida em 2017. Pra um lolzinho até que vai. Pra jogos que usam muita CPU, já fica no limite.

27 minutos atrás, Narkya disse:

obs: eu ja tenho a placa de vídeo e a fonte, mais preciso comprar uma placa-mãe nova, a minha antiga era uma msi h110m pro-vh plus e um processador intel pentium g4560.

Vai trocar um Pentium ou outro?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Alex Camus é, pretendo compra a placa-mãe msi h310m vdh plus e também um processador novo (intel pentium gold g5420 ou g5400) pois o que eu tenho aqui (intel pentium g4560) não é compatível com a placa-mãe, a minha preocupação é si esses processadores q pretendo comprar vai gargala com minha placa de video galax GTX 1050

45 minutos atrás, Math.Pi disse:

Depende. Montei uma configuração parecida em 2017. Pra um lolzinho até que vai. Pra jogos que usam muita CPU, já fica no limite.

Vai trocar um Pentium ou outro?

vou trocar o Pentium g4560 por o pentium gold g5400 ou g5420

e a config. do meu PC era a seguinte:

intel g4560

msi h110m pro vh plus

 memória  8gb DDR4

galax GTX 1050 2gb oc

Fonte gamemax gm 600w

SSD 240 gb

HD de 1tb

e conseguia jogar qualquer coisa, por exemplo: overwatch, bf1, fortnite, paladins, rust enfim, e como pretendo alterar a placa-mãe e o processador to com medo de não ficar tão bom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!