Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Entre os headphones Edifier H840 e W800BT, qual possui qualidade sonora melhor?


Posts recomendados

Já tinha usado antes um H840 e o som me agrada muito, entretanto tenho sérios problemas com cabos  😅, então ao invés de comprar mais um pesquisei um pouco e achei esse W800BT que estavam avaliando bem e por ser bluetooth resolveria meu problema.
Meu único receio é que a qualidade do som do fone seja inferior (o que eu mais prezo), então gostaria de saber da opinião de alguém que já tenha usado o W800BT se compensa o investimento.

Aproveitando a pergunta também gostaria de saber se pela conexão ser bluetooth tem alguma perca na qualidade (e caso tenha, se ao usar esse fone por cabo existe alguma vantagem)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gabriel.C Eae mano beleza?

Eu uso o w800bt há uns 2 anos (comprei em 2019), e o som dele me agrada.

Bluetooth e cabo são quase idênticos em qualidade.

Uma coisa que influencia muito na qualidade do som, é o transmissor bluetooth. Já utilizei ele com um Sony Vaio (notebook) e o som ficou bastante comprimido, mas a culpa era do transmissor.

No meu S7 Edge fica perfeito, praticamente igual ao cabo.

Uma coisa que me agrada MUITO nele, é o conforto (não aperta e não pesa), e a duração da bateria (75 ***** horas).

Outra coisa, quando pegar ele, mantenha ele limpo, e de vez em quando, passe um pouco de hidratante no courino (peguei essa dica com a própria Edifier), isso vai aumentar a vida útil do courino.

No meu eu não fiz isso, e em um ano, o courino estava todo descascado! rsrsrsrs

Mas mesmo sem o courino, ele não machuca nem fica feio, você só perde o isolamento acústico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!