Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Athlon 200GE vai segurar muito a RTX 2060 ??


Posts recomendados

Galera estou com uma duvida meio louca, recentemente meu processador AMD Ryzen 5 1600 apresentou falha e tive que mandar pra garantia, como eu não sei quanto tempo vai demorar até eu receber um novo processador fui atrás de algum baratinho que tenha soquete AM4. Pois bem acabei achando um processador AMD Athlon 200GE, eu sei que ele vai limitar MUITOOO a minha placa, mas eu não posso ficar sem PC. 
A minha duvida é : O meu PC vai funcionar de boa com essa combinação de Athlon + RTX ? e se sim por um acaso vou conseguir rodar alguns joguinhos leves como lol, cs: go, valornat.... 

Se por acaso algum de vocês já utilizou o RMA da AMD me fala mais ou menos quanto tempo demorou para receberem a peça da garantia. Obrigado ai !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai funcionar sim, mas você já sabe o resultado: bastante gargalo em jogos modernos. Sua sorte é que esses jogos citados não são tão exigentes para processador, e muito menos se beneficiam de tantos núcleos/threads, então a diferença será pouca comparando com o Ryzen 5 1600.

17 minutos atrás, Pedro Lyrio disse:

Se por acaso algum de vocês já utilizou o RMA da AMD me fala mais ou menos quanto tempo demorou para receberem a peça da garantia. Obrigado ai !!

Pelo código brasileiro, o seu problema deve ser resolvido dentro de um prazo de 30 dias. Caso isso não seja cumprido, você terá direito de exigir do fabricante um outro produto igual ou equivalente, ou devolução da quantia paga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

57 minutos atrás, Pedro Lyrio disse:

A minha duvida é : O meu PC vai funcionar de boa com essa combinação de Athlon + RTX ? e se sim por um acaso vou conseguir rodar alguns joguinhos leves como lol, cs: go, valornat.... 

 

Cs e valorant em um Dual Core vai ser meio tenso. Se você não se importar com quedas de FPS, rodar roda.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!