Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTA V e ARMA 3 com baixo FPS em computador que deveria rodá-los tranquilamente


Posts recomendados

Fala rapaziada! Boa tarde primeiramente...

Bom, eu botei o titulo de ARMA 3 e SQUAD mas também são com outros jogos...

 

Vamos lá..

Antes do problema, minha config:

placa-mãe: GA-78LMT-S2.
Placa de vídeo: GTX 1050 ti 
Processador: AMD FX(tm)-4300 Quad-Core Processor 3.80 GHz

RAM: 12GB (1 pente de 4 e outro de 8 )
Fonte: TGT Tomahawk 500w.

Bom, o problema é que eu possuo os requisitos minimos pro SQUAD e pro ARMA 3, assim como pra alguns outros jogos (GTA V por exemplo) e não consigo rodar. O GTA V no single-player é tranquilo mas se eu entrar no online ele já não roda  mais... O chão fica sumindo e eu caio no limbo, segundo a galera do jogo é por causa do processador, mas eu nem ligo muito pro GTA V, agora... O ARMA 3, é um jogo que eu conseguiria rodar com as 12GB de RAM e a 1050ti ENTUPIDO de mod, porque o meu parceiro aq, ele roda com 8 de RAM, placa de video integrada e um processador bonzinho, já eu, com uma 1050ti e 12 de RAM não consigo rodar sem mod no multiplayer nem a 20 FPS, e isso me deixa realmente M U I T O frustrado, porque sem mod no multiplayer n roda nem a 20 fps, e no singleplayer bate no maximo 40... Alguém sabe me dizer o que pode ser? O Processador pode até ser antigo mas ele é melhor do que o ARMA 3 pede nos requisistos M I N I M O S e até o recomendado também se eu n me engano... Se for isso, eu tenho um i5 4440 em outro gabinete aqui, vai RESOLVER o problema dos jogos se eu migrar pra esse gabinete? (Tenho q botar a fonte, memoria e a placa de video nesse outro gabinete).

Obs: Segundo os requisitos minimos eu acho q o PC também deveria rodar COD WARZONE, bom, pelo ao menos com o i5 e a placa de video q eu tenho aqui + as RAM ele roda (ja vi no youtube as mesmas configs e roda) mas com esse processador aqui não roda. Mesmo esse processador aqui sendo 3.8GHz e o i5 sendo 3.1GHz... N sei se essa parada de GHz tem influência, se n tiver, me corrijam por gentileza.
 

Grato desde já pela atenção de vocês.


Edit: overclock no processador é uma boa opção?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Biel Franco. É o processador, faz o teste, passa pro i5 4440 e vê se melhora, jogos como GTA e Arma, que tem um mundo aberto bem grandes, pesam muito em processadores. 

@Biel Franco. Outro ponto, você tem olhado a temperatura do seu processador? As vezes quando esquenta demais ele corta desempenho pra esfriar.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!