Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala rapaziada! Boa tarde primeiramente...

Bom, eu botei o titulo de ARMA 3 e SQUAD mas também são com outros jogos...

Vamos lá..

Antes do problema, minha config:

placa-mãe: GA-78LMT-S2.
Placa de vídeo: GTX 1050 ti 
Processador: AMD FX(tm)-4300 Quad-Core Processor 3.80 GHz

RAM: 12GB (1 pente de 4 e outro de 8 )
Fonte: TGT Tomahawk 500w.

Bom, o problema é que eu possuo os requisitos minimos pro SQUAD e pro ARMA 3, assim como pra alguns outros jogos (GTA V por exemplo) e não consigo rodar. O GTA V no single-player é tranquilo mas se eu entrar no online ele já não roda  mais... O chão fica sumindo e eu caio no limbo, segundo a galera do jogo é por causa do processador, mas eu nem ligo muito pro GTA V, agora... O ARMA 3, é um jogo que eu conseguiria rodar com as 12GB de RAM e a 1050ti ENTUPIDO de mod, porque o meu parceiro aq, ele roda com 8 de RAM, placa de video integrada e um processador bonzinho, já eu, com uma 1050ti e 12 de RAM não consigo rodar sem mod no multiplayer nem a 20 FPS, e isso me deixa realmente M U I T O frustrado, porque sem mod no multiplayer n roda nem a 20 fps, e no singleplayer bate no maximo 40... Alguém sabe me dizer o que pode ser? O Processador pode até ser antigo mas ele é melhor do que o ARMA 3 pede nos requisistos M I N I M O S e até o recomendado também se eu n me engano... Se for isso, eu tenho um i5 4440 em outro gabinete aqui, vai RESOLVER o problema dos jogos se eu migrar pra esse gabinete? (Tenho q botar a fonte, memoria e a placa de video nesse outro gabinete).

Obs: Segundo os requisitos minimos eu acho q o PC também deveria rodar COD WARZONE, bom, pelo ao menos com o i5 e a placa de video q eu tenho aqui + as RAM ele roda (ja vi no youtube as mesmas configs e roda) mas com esse processador aqui não roda. Mesmo esse processador aqui sendo 3.8GHz e o i5 sendo 3.1GHz... N sei se essa parada de GHz tem influência, se n tiver, me corrijam por gentileza.

Grato desde já pela atenção de vocês.

Edit: overclock no processador é uma boa opção?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...