Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como encontro esse tipo de cabo?


Posts recomendados

O cabo do meu fone Kuba Disco quebrou e ele possuí um cabo com encaixe p2 dos dois lados da concha, no caso 2 p2 para p3 (2 TRS to TRRS) pois tem um microfone acoplado no cabo. O problema é que eu não acho um cabo semelhante para comprar e o original é meio frágil. Até tem outra versão "profissional" no site que aparenta ser mais resistente mas se encontra indisponível. O cabo em questão é esse aqui
:image.png.030223642dcffb1a48f2461c0009a81c.pngimage.png.1549908cd5f51cd8196cb9ad8552cfa2.png
Não encontrei na internet, como posso achar esse tipo de cabo? Agradeço desde já a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@FoxBlack Sim, procurei pelas entradas e tal mas a real é que eu não acho nada parecido. Eu acho que eu não sei procurar sobre ele porque não acho que seja possível não existir um cabo desse tipo, o Disco não é o único fone que usa 2 TRS to TRRS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!