Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

É necessário instalar o certificado digital do google reCaptcha


Ir à solução Resolvido por Pincipi,

Posts recomendados

Final das contas. Ontem a noite não consegui, creio que devido ao horário, tentei após as 20hr e sempre dava essa mesma mensagen. Hoje pela manhã consegui acesso. Mas o próprio site deveria ter um aviso que estava fora do horário de funcionamento no mínimo. Site do Detran é péssimo mesmo. Hoje ainda precisei enviar os documentos necessários e ainda ficou dando erro várias e várias vezes antes de eu conseguir finalizar o processo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, José Roberto RCSP disse:

Galera eu encontrei a pág. porque o meu também estava com problema... após tentar varias vezes acabou dando certo.. reiniciava o navegador e recolocava todos os dados..

 

após 4 vezes no Chrome

2 vezes pelo Edge ( que vi a dica aqui no clube)

e mais uma vez pelo Chrome, aí foi.. !!!

 

não encontrei solução, mas digo-lhes continuem tentando que da certo ! estou postando só agora,

pois estava ocupado, mas as 22:20 eu consegui tirar meu crlv digital

Deu certo, provocando o erro de campo obrigatório.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
  • Solução

Em apertado resumo; foi um problema do site, não é algo que nós como usuários possamos fazer algo para resolver a não ser continuar tentando até conseguir, apesar de que, para algumas pessoas, resolveu trocar de navegador ou atualizar, forçar erro de campo em branco, usar modo anônimo e acessar pelo celular. Hoje eu consegui sem problemas na primeira tentativa.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Pincipi disse:

Em apertado resumo; foi um problema do site, não é algo que nós como usuários possamos fazer algo para resolver a não ser continuar tentando até conseguir, apesar de que, para algumas pessoas, resolveu trocar de navegador ou atualizar, forçar erro de campo em branco, usar modo anônimo e acessar pelo celular. Hoje eu consegui sem problemas na primeira tentativa.

Eh isso mesmo, como eu disse consegui pela aba anônima, so que depois não consegui mais, acho que foi na base da exaustão, parece que agora normalizou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!