Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

vazamento de Ram pelo processo (dwm.exe) ainda ocorre no update recente da intel


CharlesAlves
Ir à solução Resolvido por dwatashi,

Posts recomendados

Olá amigos,

 

Recentemente a Intel disponibilizou uma nova atualização dos drivers da placa de vídeo UHD Graphics 620 por diante, sendo ela a versão 30.0 porém até mesmo com essa atualização o problema de vazamento de memória RAM pelo processo "gerenciador de janelas da área de trabalho" ainda está ocorrendo no meu notebook, chegando a picos de 2gb. Estou usando a versão 21h1 do windows 10 e muitos relataram que conseguiram resolver este problema ou utilizando uma versão do driver anterior da 27 ou desatualizando o windows 10 para uma versão anterior da 21h1.

 

Queria saber se mais alguém está com esse problema mesmo depois de atualizar o driver de vídeo para a versão 30 e onde posso encontrar para baixar uma versão mais antiga do driver já que mesmo no site da intel e do meu fabricante não consigo encontrar versões antes da 27.

 

Grato pela atenção de todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!