Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor gamer lg ou hq?


Posts recomendados

@Vanessa Est O monitor IPS terá uma qualidade de imagem melhor, possui maior fidelidade. Exemplo, você vê um filme ou um jogo e o diretor quer que você veja naquela cena alguns tons mais esbranquiçados, você com certeza verá. 

 

A tela LED é uma tela com menos fidelidade nas cores, eu não sei se ela é mais puxada pra um maior contraste como uma tela VA ou menos. No entanto, para jogos competitivos uma tela IPS não é muito escolhida, uma porque uma tela IPS com alta taxa de atualização é bem caro e outra porque outros tipos de painéis como o TN, VA são mais apropriados pra maiores hertz e pouca latência. 

 

Eu acho que se o seu intuito é jogar jogos com muita ação, é legal ter um monitor de pelo menos 120hz. No seu caso esse de 165Hz LED seria o mais favorável para jogos rápidos.

 

Agora, se o seu intuito é também trabalhar com edição, assistir bastante filmes, séries e jogar jogos mais tranquilos sem ser FPS ou Moba por exemplo... aí eu recomendo o IPS.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, essa semana o meu ASUS TUF Gaming, curvo, de 31,5" e 165 Hz chegou e vou te falar: é muito top ter um monitor de 144 Hz (ainda estou jogando nessa frequência porque não comprei um adaptador para a mini displayport do meu notebook) e jogar CS GO.

 

Minha experiência in-game melhorou demais e, consequentemente, meu rendimento.  O tempo de resposta para FPS é essencial. Então, como o colega acima explicou, se você quer playar games de tiro, leve isso em consideração, porque 75 Hz é muito pouco.

 

Eu sugeriria no mínimo 144 Hz, ainda que você queira jogar no casual (não-competitivo).

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!