Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

athlon 3000g vs fx 6300


Posts recomendados

Boa Tarde, Estava cotando uns processador, e vi o "mais barato" na net que foi esse athlon 3000g, eu pensei na troca pois o que tenho aqui é um FX6300 mas ele é mais antigo. e como vou trocar a Placa-mãe teria que troca o processador tambem, pela não compatibilidade né. o que acham dessa troca? e se tiverem alguma ideia podem mandar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

58 minutos atrás, Bruno Rieper disse:

Boa Tarde, Estava cotando uns processador, e vi o "mais barato" na net que foi esse athlon 3000g, eu pensei na troca pois o que tenho aqui é um FX6300 mas ele é mais antigo. e como vou trocar a Placa-mãe teria que troca o processador tambem, pela não compatibilidade né. o que acham dessa troca? e se tiverem alguma ideia podem mandar

https://cpu.userbenchmark.com/Compare/AMD-FX-6300-vs-AMD-Athlon-3000G/1555vsm968952

O fx 6300 é 3% melhor de acordo com o userbenchmark, mais eu não acho que valha a pena a troca pro atlhon, no mínimo pra um Ryzen 3 usado que seja 

Vai comprar o atlhon usado ou novo? quanto você tem pra comprar um PC? tem uma gpu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, LUCAIX disse:

https://cpu.userbenchmark.com/Compare/AMD-FX-6300-vs-AMD-Athlon-3000G/1555vsm968952

O fx 6300 é 3% melhor de acordo com o userbenchmark, mais eu não acho que valha a pena a troca pro atlhon, no mínimo pra um Ryzen 3 usado que seja 

Vai comprar o atlhon usado ou novo? quanto você tem pra comprar um PC? tem uma gpu?

na realidade é para um amigo, ele não ta podendo gasta muito, ele tem gpu rx 570, e estou vendo um processador pois a placa-mãe dele foi pro saco, e preciso ver uma placa-mãe e um processador barato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, LUCAIX disse:

@Bruno Rieper Se ele tem uma rx 570 passa longe do atlhon 3000ge, eu peguei meu Ryzen 5 1600af com uma placa-mãe boa e 16gb de ram por 1000 reais, acredito que ele deva pegar um kit usado mais praticamente novo que sai mais em conta

tem uma configuração da hora pra eu pega? uma dica um conselho?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!