Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como impedir o windows de atualizar driver?


jesseoli_

Posts recomendados

Recentemente eu montei um PC novo cm a plataforma amd, eu baixei os drivers de video manualmente, até ai tudo funcionou perfeito até que o windows fala que precisa reiniciar por causa uma atualização importante, ai quando liga novamente ele desinstalou meu driver de video, e lá vou eu baixar novamente, mas se passa algumas horas e o windows me força a tirar o driver de novo, e eu não posso fazer nada, já desativei windows update, já desativei instalação automática de drivers pelas configurações avançadas de sistema e simplesmente nada funciona, o windows fica me forçando a fazer downgrade de driver, isso já aconteceu 4 vezes, eu uso o instalador automático da amd pra não ter erro, o driver está correto, mas o windows acha que não. Se isso não causasse nada eu nem me importaria, mas o problema é que quando o win faz isso os jogos começam a ficar com gráficos bugados, ai toda vez eu sou obrigado a reinstalar drivers pra tudo ficar certo, há alguma outra forma (além das que eu tentei) de desativar isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@jesseoli_ Bom dia! Primeiro de tudo, ative novamente o Windows Update. Ele é crucial para a estabilidade e segurança do sistema operacional. Depois, baixe o DDU e nas configurações do aplicativo marque a opção para que o Windows Update não atualize drivers automaticamente. Veja se o problema é resolvido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...