Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestões de fones de ouvido "abertos" com saída P2


Posts recomendados

Pessoal meu monitor tem saída P2 e queria conectar um fone de ouvido nele mas não pode ser daqueles que tampam o ouvido inteiro tipo headset (problemas no ouvido). Testei os da Apple (earpods) com conexão P2, achei até bacana, mas queria saber se indicam algum outro, que tenha mais graves por exemplo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@mineirimbb, bom dia!

Tenho problemas no ouvido e creio que teu problema não seja relacionado ao formato, mas sim com o fato de ser isolado, correto?
Nesse caso, um fone aberto iria compensar teu problema, assim como resolveu o meu.
Posso recomendar para esse caso os Samson SR850, Philips SHP9500, Grado SR60X...
Mas caso queiras earbud, é difícil um que tenha bons graves.
Recomendo o Cat Ear Mimi do Aliexpress, não iria muito acima dele para esse tipo de fone.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Mikhail Kosevich Volkov Isso, o problema não é o formato mas sim o isolamento do som (tenho problema de ruído no ouvido). Esses fones que não isolam como o que falei não me atrapalham! 

Valeu vou dar uma olhada neles! 

 

Edit: Cat Ear Mimi... Que nome rs mas dos modelos que me. passou só ele serve. Os demais são do tipo que isolam o som. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@mineirimbb, sei como é!
Meu problema é o isolamento físico, pela pressão, gera dor no meu ouvido interno direito quando uso fones fechado, foi por isso que tive que vender meu Xanova Juturna.
Dentre os fones que encontrei nessa jornada que já usei, gostei muito e fortemente recomendo: Superlux HD668B (infelizmente qualidade de construção decaiu e irá precisar de trocar o cabo com os anos, conforto é péssimo de fábrica, precisa de almofadas de veludo ou malha esportiva(micro suede)), Philips Fidelio X2HR, Sennheiser HD558, Grado SR80i (mal construído, mas o som é único e insubstituível), Blon B20, Goldplanar GL600, Samson SR850. Não gostei tanto do Philips SHP9500, mas pela grande quantidade de pessoas que gostaram dele, também cabe recomendação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!