Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cooler Gammaxx 400V2 cabe na ASUS H61M-A?


Posts recomendados

38 minutos atrás, GuilhermeGB disse:

Sim, já usei na minha H61M-A/BR.

cara, mas não estou conseguindo instalar ele, tem como me ajudar?

44 minutos atrás, KeyaruYT disse:

@Fiorinn Funciona normal!

 

O Cooler suporta

 

Amd: am4 / am3+ / am3 / am2+ / am2 / fm2+ / fm2 / fm1

Intel: LGA 1200 / 1151 / 1150 / 1155 / 1366 / 775

 

E a H61M-A e 1155!

cara, mas não estou nem conseguindo instalar ele

@GuilhermeGB Tem como me ajudar a instalar? estou tendo dificuldades, parece que não cabe nela, estou tentando por os parafusos com mola

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Fiorinn disse:

cara, mas não estou conseguindo instalar ele, tem como me ajudar?

cara, mas não estou nem conseguindo instalar ele

A instalação não é complicada, basta seguir o manual. Embaixo da placa-mãe vai o suporte de plástico com as hastes para encaixar os parafusos do cooler. Dentro da embalagem tem duas chapinhas para a base do dissipador, uma Intel e outra AMD, você vai fixar a da Intel e guardar a da AMD. Com a ventoinha removida do dissipador, processador limpo e com pasta térmica nova já aplicada na quantidade correta, basta remover o adesivo de plástico e encaixar o dissipador no local correto. Aí é só ir apertando em "X" para manter a pressão distribuída, e por último encaixar a ventoinha no lugar.

 

16 minutos atrás, Fiorinn disse:

@GuilhermeGB Tem como me ajudar a instalar? estou tendo dificuldades, parece que não cabe nela, estou tentando por os parafusos com mola

você deve ter o manual aí, é só seguir o procedimento que não tem erro. Se você ocupar os dois slots de RAM, pode ser que tenha que instalar a ventoinha um pouco deslocada pra cima.

 

645539923_instalacaogammaxx400.thumb.png.7aaa3fb432e61268f105d84937b4377b.png

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, GuilhermeGB disse:

A instalação não é complicada, basta seguir o manual. Embaixo da placa-mãe vai o suporte de plástico com as hastes para encaixar os parafusos do cooler. Dentro da embalagem tem duas chapinhas para a base do dissipador, uma Intel e outra AMD, você vai fixar a da Intel e guardar a da AMD. Com a ventoinha removida do dissipador, processador limpo e com pasta térmica nova já aplicada na quantidade correta, basta remover o adesivo de plástico e encaixar o dissipador no local correto. Aí é só ir apertando em "X" para manter a pressão distribuída, e por último encaixar a ventoinha no lugar.

poise, mas n estou conseguindo, parece que falta parafuso, tenho q remover algo antes? parece que a minha “chapa” que fica atrás da placa onde segura onde vai o processador eh mt grande, ai parece que ta faltando comprimento do parafuso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Fiorinn disse:

poise, mas n estou conseguindo, parece que falta parafuso, tenho q remover algo antes? parece que a minha “chapa” que fica atrás da placa onde segura onde vai o processador eh mt grande, ai parece que ta faltando comprimento do parafuso

Manda uma foto do que está dando problema aí, se possível.

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, GuilhermeGB disse:

A instalação não é complicada, basta seguir o manual. Embaixo da placa-mãe vai o suporte de plástico com as hastes para encaixar os parafusos do cooler. Dentro da embalagem tem duas chapinhas para a base do dissipador, uma Intel e outra AMD, você vai fixar a da Intel e guardar a da AMD. Com a ventoinha removida do dissipador, processador limpo e com pasta térmica nova já aplicada na quantidade correta, basta remover o adesivo de plástico e encaixar o dissipador no local correto. Aí é só ir apertando em "X" para manter a pressão distribuída, e por último encaixar a ventoinha no lugar.

 

você deve ter o manual aí, é só seguir o procedimento que não tem erro. Se você ocupar os dois slots de RAM, pode ser que tenha que instalar a ventoinha um pouco deslocada pra cima.

 

645539923_instalacaogammaxx400.thumb.png.7aaa3fb432e61268f105d84937b4377b.png

 

image.jpg

image.jpg

2 minutos atrás, GuilhermeGB disse:

Manda uma foto do que está dando problema aí, se possível.

 

image.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, GuilhermeGB disse:

Você não está encaixando as pontas sextavas direito, elas estão sobrando pra cima do plástico. você precisa fazer elas encaixarem aí, elas cabem certinho.

eu tenho esse negocio preto, pra eu encaixar mais, vou ter q forcar, e se eu forço ele vai entortando para dentro, não ficando reto

image.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!