Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tem como lubrificar esse cooler Intel Box ?


Posts recomendados

  • Membro VIP

Não conheço mas na prática é o que dá acesso ao eixo. Caso nenhum (e ninguém te responda melhor) uma ideia maluca seria tentar desmontar mais ou até mesmo fazer um furo estratégico com cuidado pra introduzir o lubrificante... no entanto reconheço que esta façanha não é pra qualquer um. 😉

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Carlos Pontes123, bom dia!

Não recomendo tentares o fazer, daria preferência investir em um conjunto de dissipador e ventoinha de manutenção mais fácil como um Deepcool Ice Edge FS Mini V2.0, que paira pelos 60-70 reais caso não queiras arriscar destruir a ventoinha ou pagar um técnico para fazer a manutenção. Infelizmente essas ventoinhas são seladas e a manutenção delas não vale a pena.

@.if, eu não consegui acessar o do meu. A ventoinha não apresenta ser segura por um clipe interno como as Akasa cujas lâminas podem ser removidas apenas puxando.
Creio que um furo bem centralizado seria a melhor opção, assim a broca ao atravessar bateria no centro do eixo de metal da ventoinha e teria pouco risco de danificar algo, mas ainda assim é bem arriscado.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que porcaria kkk, eu já tive um cooler box AMD e nunca fazia barulho mas acho que esse da Intel está começando a fazer, no momento parei de ouvir o barulho depois que dei uma pincelada na poeira mas se a situação piorar la na frente eu vou comprar um cooler novo, de preferência um cooler roletado pra não precisar lubrificar, valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!